problemas com meu IP

Olá soldados, desde a primeira manutenção desse ano meu crossfire e o site da z8 não abrem mais no meu pc, acredito ser problemas com o meu IP alguém uma solução ?
(HGW GAME WATCHER STEP 7)

Comentários

• ANT1QUEDA escreveu: »
    Olá soldados, desde a primeira manutenção desse ano meu crossfire e o site da z8 não abrem mais no meu pc, acredito ser problemas com o meu IP alguém uma solução ?
    (HGW GAME WATCHER STEP 7)

O meu esta dizendo IP Bloqueado no site, não sei porque e o motivo, estava normal ontem e hoje esta assim
  • tjs_luff escreveu: »

O meu esta dizendo IP Bloqueado no site, não sei porque e o motivo, estava normal ontem e hoje esta assim

se vc tentou colocar a senha no site por várias vezes e deu errado o seu IP é bloqueado, mas você pode resolver isso reiniciando o seu modem, e se tiver problemas com a senha tente fazer isso aqui:

Abra uma nova janela no Chrome>clique nos 3 pontinhos no lado de cima a direita da tela>configurações>avançado>senhas e formulários-gerenciar senhas>procure os endereços do fórum ( EX: br.z8games.com/br.crossfire.z8games.com )que vai estar com o loguin da sua conta>clique na imagem de um olho ao lado dela>vai aparecer esta janela aqui:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QjoCj6E.png"}[/IMG2]

nela você vai colocar seu loguin e senha da conta do Google>aí terá que atualizar a senha nova que você trocou.

Aconteceu isso comigo também, eu troquei a senha da minha conta, entrava no jogo normalmente mas não entrava no fórum, tive que fazer esse passo a passo para poder atualizar a senha nova, já que a antiga ainda tinha ficado registrada e não atualizou automaticamente quando mudei.

OBS: só consegui resolver este problema depois que segui este passo a passo.

Espero que consiga.
Esta discussão está fechada.