Tem um item bugado no mercado negro
Bom, fui entrar no mercado negro . quando eu vi Kit fênix eu fui comprar apareceu uma mensagem
"Erro ao comprar o item"
"Erro ao comprar o item"
Comentários
-
Tbm fui entrar no mercado negro de gp e a caixa das granadas Fenix estão no mercado negro, mas não dar pra comprar porque dá um erro, era pra ter as caixas dps dessa att. de emergência?
-
Realmente está bugado, gostaria de saber, vão remover os prêmios de quem ganhou algo nas caixas? e.e e.e e.e
-
mas nem esta dando pra comprar, se desse pelo menos.:(
-
Eu tbm quero. '-'
-
Olá,
É um bug, essa caixa não era pra estar aparecendo. Esse erro é para impedir de comprarem até poderem consertar o mesmo. -
Vários jogadores ganharam, quem não aproveitou, ficou sem,R I D I C U L O.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1053751]Olá,
É um bug, essa caixa não era pra estar aparecendo. Esse erro é para impedir de comprarem até poderem consertar o mesmo.[/QUOTE]
E como que fica para as pessoas que não conseguiram comprar as caixas nesse 'bug' , acho muita injustiça para as pessoas e a mim, não conseguir comprar as caixas , sendo que monte de pessoas se beneficiaram do ocorrido, os jogadores que não se beneficiaram disso vai ter que ficar jogando para ganhar 2 caixas por dia sendo que teve gente que pegou 300 , 400 e 500 caixas? e ganharam 10 itens ou mais e para os jogadores não beneficiado ter sorte de pegar 1 item ou nada. Melhor solução é liberar para todos roleta é o certo de se fazer. -
E como que fica para as pessoas que não conseguiram comprar as caixas nesse 'bug' , acho muita injustiça para as pessoas e a mim, não conseguir comprar as caixas , sendo que monte de pessoas se beneficiaram do ocorrido, os jogadores que não se beneficiaram disso vai ter que ficar jogando para ganhar 2 caixas por dia sendo que teve gente que pegou 300 , 400 e 500 caixas? e ganharam 10 itens ou mais e para os jogadores não beneficiado ter sorte de pegar 1 item ou nada. Melhor solução é liberar para todos roleta é o certo de se fazer.
Se era um Bug/Erro, não era para se beneficiarem, logo, não pode ser estendido um erro. -
se desse pra comprar
-
E como que fica para as pessoas que não conseguiram comprar as caixas nesse 'bug' , acho muita injustiça para as pessoas e a mim, não conseguir comprar as caixas , sendo que monte de pessoas se beneficiaram do ocorrido, os jogadores que não se beneficiaram disso vai ter que ficar jogando para ganhar 2 caixas por dia sendo que teve gente que pegou 300 , 400 e 500 caixas? e ganharam 10 itens ou mais e para os jogadores não beneficiado ter sorte de pegar 1 item ou nada. Melhor solução é liberar para todos roleta é o certo de se fazer.
o certo era isso mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1054001]
Se era um Bug/Erro, não era para se beneficiarem, logo, não pode ser estendido um erro.[/QUOTE]
Mas o Erro não foi nosso e sim de vocês, vários de beneficiaram com isso e tiram sarro com os que não conseguiram pegar, com mais de 20 intens no baú e mais não sei quantas caixas sobrando, vocês vão deixar isso do jeito que ta?! muita mancada.
deveriam escutar os jogadores ao menos uma vez e liberar por 24 horas. -
Não acho justo, muita gente poder compra kit granada fenix e a maioria ter que joga 30 min pra ganhar apenas 2 cxs por dia,se tinha no mercado negro de gp,ae vcs vai la e tira deveria deixa para todos tenta ganha comprando com gp era o certo a fazer,já que teve nego roletando 600 cxs ne.