ticket nao respondido
e ai gaelera, tudo certo com vcs? cmg tudo +-
ja tem uns 5 dias que mandei um ticket para recuperar meu email, pois parei de jogar entre 2013/2014 cf e voltei a 4 dias e queria registrar a conta no meu novo email pois n lembro o antigo. e nada dos administradores do game me ajudarem... alguém sabe quanto tempo eles demoram pra responder os tickets? obg.
ja tem uns 5 dias que mandei um ticket para recuperar meu email, pois parei de jogar entre 2013/2014 cf e voltei a 4 dias e queria registrar a conta no meu novo email pois n lembro o antigo. e nada dos administradores do game me ajudarem... alguém sabe quanto tempo eles demoram pra responder os tickets? obg.
Comentários
-
Olá,
- Todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília);
- O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento;
• Como funciona o sistema de atendimento por ticket?Existe uma forma de você visualizar seu e-mail, veja no tópico abaixo:
• Resolvido - Tem como?