Parabéns z8 6 anos para fazer nada...
6 anos ne?
ia infra instrutura do jogo ping alto, n tem como joga com ping 140, 300 ou 1000 vocês entram no jogo pra saber oque ta acontecendo achu q não ne. meu ping era ótimo so dou vocês mexerem nessas att pioro tudo, achu que vocês n ligam so querem nosso dinheiro e nada de arrumar os erros que estão ocorrendo .... doqur adianta trazerem armas com novas skyn c n podemos jogar porque o ping ta alto?
i minha dinheirada que gastei? n tenho valor ? n temos valor ? ....
JOGADOR E SEUS DIREITOS
ia infra instrutura do jogo ping alto, n tem como joga com ping 140, 300 ou 1000 vocês entram no jogo pra saber oque ta acontecendo achu q não ne. meu ping era ótimo so dou vocês mexerem nessas att pioro tudo, achu que vocês n ligam so querem nosso dinheiro e nada de arrumar os erros que estão ocorrendo .... doqur adianta trazerem armas com novas skyn c n podemos jogar porque o ping ta alto?
i minha dinheirada que gastei? n tenho valor ? n temos valor ? ....
JOGADOR E SEUS DIREITOS
Comentários
-
Olá,
Já foi dito diversas vezes que o problema do ping é por causa da rota que algumas provedoras estão usando. Se fosse problema nosso, eu também estaria com o ping ruim, mas ele sempre está 11. -
Fiquei pensando esses dias nos seis anos também, refleti sobre o que considero o principal e mais sério problema do jogo que são os hackers. Pra não alongar muito minha citação, tudo se resume no seguinte fato: nesses seis anos a equipe fez o possível na luta contra os criminosos virtuais e não houve evolução significativa, do outro lado os hackers fizeram o impossível e evoluíram significativamente, estão mais destrutivos, atrapalham bem mais e incomodam bem mais a vida de quem procura andar direito no game.:mad:
-
[removido] seu argumento que a culpa nao e de vocês ?
[removido] ja to irritando com essa porr4, nao coloco mais 1 centavo nesse jogo ate que resolvam isso
eu vou ter que ser obrigado a pagar EXITLAG OU WTFAST pra resolver ? JA LIGUEI PRA PORCARIA DA MINHA PROVEDORA E NAO FIZERAM NADA JA ESTOU LIGANDO A 1 MES
NÃO AGUENTO MAIS ISSO CARA!! -
Lamentamos que sua provedora não mude a rota, infelizmente o atendimento da Oi tem deixado a desejar, mas pedimos que compreenda que não temos como mudar algo que está no sistema da sua provedora.
-
Cara eu acho que nesses 6 anos,o CF AL não teve nenhuma evolução,tipo de bloquear digamos de "VEZ" os hackers,ou diminuir mais,só colocaram VIP,tiraram mapas,colocaram mapa,e blá blá,Fazer o que...