Maldito erro Da Ranked (Problema é seu player)
Já era pra mim tá diamante 2, sabe por que não estou ? 3 erro dentro do jogo que tomo desde ontem , e se eu saio e tento voltar não entra, pra que o maldito botão de intrusão na ranked serve ? se crio tickt vocês viram pra mim e fala que problema é meu em outras falas, sendo que o bug é de vocês, a tempos existe esse erro maldito que da na ranked, queria saber quando vão arrumar isso, é horrível um jogador que joga anos que perde horas de tempo jogando pra em 1 min perder todos % que fica fazendo durante o dia jogando contra hacks, contra caras mais experientes e o pior que mais vejo, caindo em time sem experiência e perdendo varias partidas !!!
Comentários
-
Sobre esse erro eu já presenciei mesmo quando eu estava jogando ranked,eu cai,ai fui tentar voltar ele não funcionava não sei pq '-'
-
é tenso man, quem gosta de ranked sofre pakas, fora que sou um player que participa de tudo, todos eventos eu completo mesmo não gostando do evento!!
-
é tenso ksksks, acho esse sistema um pouco injusto as vezes, e fáceis de ser acessado, deveria ter um limite maior de patentes, ou tempo de contas... deveria avaliar melhor, pq ta osso
-
não consigo sair do 3014 cara, toda hora tomo erro pqp
-
Olá,
O erro ainda persiste após a manutenção? -
- Está tendo muitos erros , MM Sever Connection failed sem que tentamos entrar em servidores , conexão em espera esta frequente agora desde ontem estou com esses dois problemas tentei diversas vezes jogar rankd mais quando num da um erro e o outro , resolvam isso [h=1][/h]
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1058296]Olá,
O erro ainda persiste após a manutenção?[/QUOTE]
Claro, fazem anos já e nunca fizeram nada, a cada atualização vem mais bugs, meu cla mesmo comenta, " iii la vem atualização, amanha vai estar cheio de erro" -
Eu por exemplo desisti da rank, ou é hack ou eu caiu, impossível jogar! ontem fui jogar rank, joguei 5 partidas cai em 3
-
esse erro já tem anos no servidor... acho que não vai ser agora que vai ajeitar !!!
perco sempre 25% dos meus pontos graças a esse erro !! -
Eu não tinha problemas com esse erro na ranked, somente problemas com Hack mesmo. Só foi ter essa última atualização que comecei a ter esse erro maldito na ranked também: c