usuario ou senha incorretos
Boa noite. Tento efetuar no o login da minha conta e este erro acontece,usuario ou senha incorretos, e eu clico em esqueceu a senha e eu coloco o e-mail e da que nao ta disponivel. O que esta acontecendo?
Quero minha conta de volta
E ai moderação, vou ficar sem jogar? gastei muito dinheiro pra depois acontecer isso.. to ha 3 dias sem jogar
Quero minha conta de volta
E ai moderação, vou ficar sem jogar? gastei muito dinheiro pra depois acontecer isso.. to ha 3 dias sem jogar
Comentários
-
Olá!
Pelo fórum não temos acesso a sua conta, logo não podemos ajudar, peço que envie um ticket para nosso suporte, seção "Administração de Contas"e relate seu problema:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Ja mandei ticket tem 4 dias e ate agr nao responderam... Quero jogar, tenho eventos pra fazer e comprar caixas pra mim rodar.... Nao gastei dinheiro atoa
-
Ja mandei ticket tem 4 dias e ate agr nao responderam... Quero jogar, tenho eventos pra fazer e comprar caixas pra mim rodar.... Nao gastei dinheiro atoa
Sábados, Domingos e Feriados não há atendimento, considerando que a média de resposta é de 03 dias úteis, basta aguardar a resposta do mesmo e não poste nada nele até um GM responder.