Agora queremos as granadas disponiveis no mercado negro de gp!!!
E ai?? ALGUÉM AI CONCORDA COMIGO QUE AS GRANADAS AGORA TEM Q ESTÁ NO MERCADO NEGRO DE GP??
PORQUE ISSO É UMA PURA DE UMA SACANAGEM DE ''ALGUNS PLAYERS" COMPRAREM ELAS CERTO?
QUEM ESTIVER COMIGO ESCREVE AI ♠♠♠#GRANADAS_NO_MN_DE_GP!!♠♠♠
E AI Z8 OQUE VOCÊS VÃO FAZER??
PORQUE ISSO É UMA PURA DE UMA SACANAGEM DE ''ALGUNS PLAYERS" COMPRAREM ELAS CERTO?
QUEM ESTIVER COMIGO ESCREVE AI ♠♠♠#GRANADAS_NO_MN_DE_GP!!♠♠♠
E AI Z8 OQUE VOCÊS VÃO FAZER??
Comentários
-
Infelizmente foi um bug que acabou ocorrendo...
Não há lógica cabíveis de ela ir parar no MN de GP, sendo que não há possibilidades de ás caixas ser compradas !
Quer fazer um tópico relacionado a opiniões dos jogadores ? : Tópico Livre, Quartel - área mais correta !
Agora se esse tópico aqui é mais envolvido com uma crítica ou uma reclamação. Críticas e Reclamações - área mais correta !
Lá você pode estar criando enquetes, tópicos para saber a opiniões do jogadores etc...
Duvida de onde postar ? -
Infelizmente foi um bug que acabou ocorrendo...
Não há lógica cabíveis de ela ir parar no MN de GP, sendo que não há possibilidades de ás caixas ser compradas !
Quer fazer um tópico relacionado a opiniões dos jogadores ? : Tópico Livre, Quartel - área mais correta !
Agora se esse tópico aqui é mais envolvido com uma crítica ou uma reclamação. Críticas e Reclamações - área mais correta !
Lá você pode estar criando enquetes, tópicos para saber a opiniões do jogadores etc...
Duvida onde postar ?
-
''INFELIZMENTE'' esse bugs ocorrem direto, manutenção pra arrumar um bug e volta outro. Só aqui mesmo. Como não a lógica se elas já estão lá cara. Não podem ser compradas porque eles desativaram a compra. Mas foram. -
Concordo também, deveria colocar logo no mercado negro de GP sazonal.
-
• Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.
Aviso - Regras Gerais do FórumTópico movido para área correta, dúvidas sobre onde postar? Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.