Saiu a recompensa da 8ª Temporada das partidas Ranqueadas
Há um tempo atras vi vários players comentando a possibilidade de trazerem a Dual-Karambit como recompensa dessa temporada (CFAL), 5ª. Pois bem, também fiquei confuso pois a temporada atual do CrossFire China ainda não tinha uma Granada divulgada, e, muito menos uma Arma em si.
Acordei agora e fui da um passeada no youtube. E não é que lançaram a recompensa da temporada atual deles?
Apresento-lhes a AK-12 Dual Mag Rank Match Red!
.
.
Agora, tudo indica que seguiremos o mesmo cronograma:
5ª Temporada - Granada Roxa & AK / M4/ AWM (Vermelha)
6ª Temporada - Granada Vermelha & AK/ M4/ AWM// Dual Karambit (Vermelha)
7ª Temporada - Granada ND & AK/ M4/ AWM/ Dual Karambit// Bufalo/ G3A3-EVENTO (Vermelha)
8ª Temporada - Granada ND & AK/ M4/ AWM/ Dual Karambit/ Bufalo/ G3A3/ AK12 (Vermelha)
Enfim, essas são as pré definições que pesquisei. Pode haver alguma alteração pois cada versão é uma versão.
Acordei agora e fui da um passeada no youtube. E não é que lançaram a recompensa da temporada atual deles?
Apresento-lhes a AK-12 Dual Mag Rank Match Red!
.
.
Agora, tudo indica que seguiremos o mesmo cronograma:
5ª Temporada - Granada Roxa & AK / M4/ AWM (Vermelha)
6ª Temporada - Granada Vermelha & AK/ M4/ AWM// Dual Karambit (Vermelha)
7ª Temporada - Granada ND & AK/ M4/ AWM/ Dual Karambit// Bufalo/ G3A3-EVENTO (Vermelha)
8ª Temporada - Granada ND & AK/ M4/ AWM/ Dual Karambit/ Bufalo/ G3A3/ AK12 (Vermelha)
Enfim, essas são as pré definições que pesquisei. Pode haver alguma alteração pois cada versão é uma versão.
Comentários
-
A próxima granada é laranja (7° temporada). Ou vai ter elo novo, ou vão fazer todas as cores possíveis de granada.
-
Estou ansioso pela Karambit vermelha, mas como não estou em nenhum top 100, não quero
.
-
arma Bonita '-'
-
nos estamos na 5ª temporada finalizando?? e na 6ª vira modo faca? pois ai ta escrito que a karambit vira nas premiaçoes da 6ª mas se o modo faca vira no inicio da 6ª temporada porque ja nao irao distribuir a karambit como premiaçao da 5ª temporada para que na 6ª o pessoal que jogar a ranked de faca poder usar?
-
Dual Karambit muito linda vamos pega só 90 dias mais ta bom
-
a única que chamou minha atenção foi a dual karambit!
uma pena eu não te focado nessa temporada.. meu computador só deu problema! -
A próxima granada é laranja. Ou vai ter elo novo, ou vão fazer todas as cores possíveis de granada.
Como as cores das granadas são de acordo com os elos, eu acho que à menos que tenha um elo novo e eu não saiba, as chances de ter uma granada laranja são minimas.
Pessoalmente, eu queria mesmo é que repetissem as granadas, quero muito aquela MK2 Prata e Ouro *-*
TOPIC:
Nós estamos na 5ª-6ª temporada e os chininha já tão lá na 8ª-9ª, como faz? -
Como as cores das granadas são de acordo com os elos, eu acho que à menos que tenha um elo novo e eu não saiba, as chances de ter uma granada laranja são minimas.
Pessoalmente, eu queria mesmo é que repetissem as granadas, quero muito aquela MK2 Prata e Ouro *-*
TOPIC:
Nós estamos na 5ª-6ª temporada e os chininha já tão lá na 8ª-9ª, como faz?
Ela é real:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/crossfirefps.wikia.com\/wiki\/User_blog:T%C3%BD_Chu%E1%BB%99t_2807\/CrossFire_China_-_March_2018_Update","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/c\/cc\/MK2_Grenade_Orange.png\/revision\/latest?cb=20180211121416"}[/IMG2]
Se você clicar na imagem, vai ser redirecionado até a fonte da informação. -
henriquebre escreveu: »nos estamos na 5ª temporada finalizando?? e na 6ª vira modo faca? pois ai ta escrito que a karambit vira nas premiaçoes da 6ª mas se o modo faca vira no inicio da 6ª temporada porque ja nao irao distribuir a karambit como premiaçao da 5ª temporada para que na 6ª o pessoal que jogar a ranked de faca poder usar?
Não seria o contrario?
Ao terminar uma temporada no qual foi lançado tal modo, dar uma arma coerente com o modo!
[QUOTE=[MOD]Code;n1054165]
Ela é real:
"}[/IMG2]
Se você clicar o.[/QUOTE]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O Martins havia me mostrado, mas não botei muita fé..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que o laranja simboliza o Bronze, que é a unica granada referente ao ranking que ainda não tínhamos.[/FONT] -
Só me interessa a AK Pente duplo e Karambit!
Apesar que G3A3 é um ótimo rifle! -
Essas armas de premiação de ranqueada costumam ser muito bonitas, vermelhas então... :rolleyes:
-
Meu Deus só de pensar que o billi vai querer pegar essas Armas já me da até uma dor nas costa, de tanto que eu vou ter que carregar ele.
Tópico
Essa Ak 12 é muito linda alem das outras armas claro, com certeza vale o esforço de pegar TOP 100 para ter uma delas permanente. -
Meu Deus so armas lindasss
!
-
Essa AK-12 ta bonitona, ainda mais que é Silencer+Pente duplo, ou seja, muito boa!
-
Só armas lindas, queria ganhar uma dessas.
-
Quero muitooo essa Karambit!!