Jogo totalmente delay e bugado

Pois bem eu estava Jogando a uns dias atrás antes da ATT do MP,o Game rodava "normal",Após a Atualização Fui vendo que estava com Mts Bugs,e delay,vou dar exemplos,Meu amigo tem um canal no Ytb,ai ele estava gravando e tal,um x1,Na tela Minha eu ja estava atrás da Caixa,na dele eu ainda estava indo para a caixa,mas ai Você fala mas isso é normal delay,mas esse delay está Muito "problematico",Morre atrás da parede,as vezes já deu um HS,o char demora segundos para cair,está bem Bugado nisso,agora Outra,Hoje eu estava jogando um viuva Negra,e a C4 foi plantanda,ai Fui e talz,vi o Bomb n tinha ninguem,Fui defusar quando eu tinha terminado de defusar,Tipo apareceu nada,eu estava com KIT defuse,mas meio que defuso e o cara chegou de faca e me matou,depois de eu defusar,acontece as vezes de defusar e ganharmos ainda,mas Hoje foi diferente o cara me matou e eu defusei mas Não ganhamos,Não entendi bem isso mas Ok,e AGORA o que mais está me dando raiva,FACADA QUE NÃO MATA,eu estava ontem e Hoje também,Jogando um Modo faca,e mesmo o cara estando sem respaw eu de Kukri ou qualquer outra arma branca,o cara Não está morrendo,sai sangue mas Não acontece nada,é como se ele estivesse de respaw "INFINITO" digamos assim,em qualquer mapa GRÉCIA,castelo,eu Já morri umas 3 vzs atoa,no PD,por querer dar a facada no cara e ele não morrer,e NÃO ELE NÃO ESTAVA DE RESPAW PARA AVISAR OS BONITINHOS QUE VIR FALAR ISSO,e isso já está ficando chato,de arma fica Normal o cara morre,sem contar o delay,Mas esse da facada que não mata já ta ficando feio,Vim para avisar sobre isso e caso estejam Também pensando que é apenas comigo,apenas assistam Youtubers que gravam CF AL,Ontem eu estava assistindo o ak Nunes,e tipo ele deu a facada e Não aconteceu nada,saiu sangue mas tipo o cara não morreu,e Hoje ocorreu isso comigo,Falem para arrumar isso Porque já está chato de Jogar,por causa disso,e são Coisas bestas,mas que deixam a Jogabilidade chata,Tanto por que,Ninguem quer,que o Inimigo tome uma facada e Não morra :D,vlw.