Páscoa (m4a1- sakura
Fala galera como todos sabemos q abril é a páscoa, será que vem uma das armas mais desejadas por todos a famosa (M4A1- SAKURA), será??
Comentários
-
Espero que sim, a volta dela é o que a comunidade mais têm pedido ultimamente ahuhauhauhau
-
Se ela vim vou botar um ZPzinho é tenta ganhar a Sakura deliciaa !
-
Nada é impossível
Quem sabe...
-
mds tomara q venha se vim vou botar muito mais muito zp pra tentar ganhar a sakura invez de comprar minha vip eu compro a sakura kk
-
mesmo eu gostando é querendo ela! eu não a desejo vê-la tão cedo assim, eu não né meu bolso! kk
-
Pode ser que venha, mas se vier não ganharei, ultimamente não estou com muita sorte no MN.
-
Eu não vejo tanta graça nela não sei pq, eu ja tenho a m4 royal pra mim não faria tanta diferença.
Eu gostaria de ter uma m4 Custom. -
Tomara que não.
-
Acho Que sim
-
Do jeito que sao esganados por dinhero tem chance sim ,desde que comecei todo mundo queria essa arma ,acho ela muito feia parece que o designer tava bêbado quando fez ela ,fora a resoluçao que parece 144P (armas antigas tem esse problema como: XM8 jasmine ,D.E outono e etc), mas gosto nao se discute...
-
Tudo que vai sempre volta, nada é impossível.
-
Tudo que vai sempre volta, nada é impossível.
A não ser o kit tempestade. Pra voltar só se a parceria da z8 com a origin voltar.