Fui Tapeado
Fala galera beleza?
Então um belo dia resolvi comprar um Mouse novo, pois o meu estava falhando os "Clicks".
Ai entrei no site de uma loja, fiz a aquisição do mouse, todo dia entrando no site da loja para ver por onde andava o meu mouse, e ansioso para chegar o dia da entrega, então chegou o tão esperado dia, o dia em que meu mouse "iria" chegar. Isso mesmo "Iria".
E então já aconteceu isso com vocês vocês? Já tiveram a sensação de que vocês foram tapeados?
Então um belo dia resolvi comprar um Mouse novo, pois o meu estava falhando os "Clicks".
Ai entrei no site de uma loja, fiz a aquisição do mouse, todo dia entrando no site da loja para ver por onde andava o meu mouse, e ansioso para chegar o dia da entrega, então chegou o tão esperado dia, o dia em que meu mouse "iria" chegar. Isso mesmo "Iria".
E então já aconteceu isso com vocês vocês? Já tiveram a sensação de que vocês foram tapeados?
Comentários
-
já tentou ir no correio? de um tempo pra cá esses cara só querem curtir a vida! kkkkkkk
sim aconteceu comigo.. porém foi um lindo celular que até hoje eu n vi. -
kkkkk é um bom desenho, mas deve ser demora na entrega ou na pior das hipóteses comprou em um site falso ou de má reputação ou índole.
-
Já ocorreu comigo, foi simples de resolver.
Vejo que comprou com a Americanas, basta entrar em contato com o numero do pedido e relatar que nao recebeu ainda.
Vão averiguar e conforme for, vão estornar ou oferecer um credito na loja virtual.
No meu caso, o caminhão foi roubado (RJ ocorre direto) e reembolsaram, sem problemas. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1054654]Já ocorreu comigo, foi simples de resolver.
Vejo que comprou com a Americanas, basta entrar em contato com o numero do pedido e relatar que nao recebeu ainda.
Vão averiguar e conforme for, vão estornar ou oferecer um credito na loja virtual.
No meu caso, o caminhão foi roubado (RJ ocorre direto) e reembolsaram, sem problemas.[/QUOTE]
Já entrei em contato com a Americanas, e me disseram que entraram em contato com a transportadora, e o pedido esta a caminho, porem até agora nada.
O Duro é que ontem eu entrei em contato e eles disseram que retornaria minha ligação, porem quando eles retornaram eu não estava com o Celular.
Mas obrigado pela Dica.