Site todo bugado!
como toda vez o site do Cross fire sempre atualiza para colocar as novas armas, isso e pelo que eu lembro mas de uns tempo pra cá o site continua o mesmo nem fez a questão de colocar as novas vip! A pergunta e se eles vão atualizar ou vão deixar assim? Lembrando e só um debate!
Comentários
-
estou querendo saber é dessa lentidão que ultimamente está tendo..
-
Isso se chama desleixo.
-
Preguiça! Faz muuuuuito tempo que falaram (senão me engano foi no conexão Z8) que o site seria atualizado ,os bugs seriam corrigidos ...continua o mesmo lixo.
-
como toda vez o site do Cross fire sempre atualiza para colocar as novas armas, isso e pelo que eu lembro mas de uns tempo pra cá o site continua o mesmo nem fez a questão de colocar as novas vip! A pergunta e se eles vão atualizar ou vão deixar assim? Lembrando e só um debate!
Olá LIMAOROOP,
Acredito que seu tópico seria melhor aproveitado e ganharia mais atenção na seção Críticas e Reclamações do fórum -
E nunca vai mudar
-
A parte do site é cuidada por uma equipe responsável, cujo a mesma está no momento cuidando de outros assuntos mais urgentes. Sei que é chato, mas isso vem conforme o tempo, e até as coisas normalizarem, não esquente com isso!
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1054660]A parte do site é cuidada por uma equipe responsável, cujo a mesma está no momento cuidando de outros assuntos mais urgentes. Sei que é chato, mas isso vem conforme o tempo, e até as coisas normalizarem, não esquente com isso!
[/QUOTE]
Pagina de CLANS? Hmmmm Hmmmmm Hmmm -
Pagina de CLANS? Hmmmm Hmmmmm Hmmm
Deve ser isso mesmo, pois pelo que eu saiba ela esta bem próxima, provavelmente ele vira esse mês ou mês que vem. (Eu gosto de me iludir HSDASHD) -
vitorlepre escreveu: »
Deve ser isso mesmo, pois pelo que eu saiba ela esta bem próxima, provavelmente ele vira esse mês ou mês que vem. (Eu gosto de me iludir HSDASHD)
Está mais próxima que imagina......ops -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1054748]
Está mais próxima que imagina......ops[/QUOTE]
Nossaaaaaa Boy SUAHAUHSAU