Ala VIP Especial
Olá pessoal, venho trazer uma das milhares de sugestões que penso todos os dias.
Estarei postando uma ideia que tive para ver a aceitação do pessoal. Então sem delongas:
Estarei postando uma ideia que tive para ver a aceitação do pessoal. Então sem delongas:
Espero que tenham gostado da sugestão! Criticas são muito bem aceitas.
Comentários
-
Não gosto de Anaconda, mas gastaria todo o ZP que desse nessa caixa Zumbi, EU PRECISO DE UMA ARMA ANTIZOOOOOOOMBIE.
-
Eu rodaria PILAAAAAAS pra ganha uma arma zoombie!! SUHASUA
-
Eu preciso da sr e p90. Adoraria se viesse elas só não posso ganhar aa12 kkkk
A caixa da anaconda não faço tanta questão porém roletaria 30 caixas pela anaconda negra ou mercenários. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Que ala vip fantástica!
Quem não quer essa AA-12 Destruidora de Zumbis? :rolleyes::p[/FONT] -
São ótimas caixas, porem sobre o resgate da M4A1 não é uma boa ideia. até pelo fato de ela ser uma arma bastante rara, é botando ela como regaste seria meio estranho.
-
Gostei da caixa da Anaconda, e eu amaria pegar essa M4A1 por 10 dias pra gravar pro meu canal. Ótima sugestão!
-
quem jogar modo mutante sabe como essa trovão é o terro!
queria tanto ela! -
a d zumbi e boa, eu gostaria q viesse a d slug tbm
-
essa ala tinha q ser liberada pra todos os jogadores que nao sao VIPS
-
por favor não traga essa caixa anaconda traga de volta a super caixa desert eagle 1 desert super com dragon desert outono desert ouro e desert red spay e super caixa desert eagle 2 com desert eagle royal dragon desert espoleta desert pink crystal e desert eagle scope pfvvvv traga elas não traga essa caixa anaconda eu emploro
-
boa sugestão armas zumbi
-
Uaaaaal !
Mandou ver na sugestão dessa vez em Martins...
Não poderiam vim caixar melhores, ainda mais secundárias !
Ótima sugestão ! -
[QUOTE=[MOD]Code;n1054407]Não gosto de Anaconda, mas gastaria todo o ZP que desse nessa caixa Zumbi, EU PRECISO DE UMA ARMA ANTIZOOOOOOOMBIE.[/QUOTE]
Todos nós precisamos.BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Que ala vip fantástica!
Quem não quer essa AA-12 Destruidora de Zumbis? :rolleyes::p[/FONT]São ótimas caixas, porem sobre o resgate da M4A1 não é uma boa ideia. até pelo fato de ela ser uma arma bastante rara, é botando ela como regaste seria meio estranho.Gostei da caixa da Anaconda, e eu amaria pegar essa M4A1 por 10 dias pra gravar pro meu canal. Ótima sugestão!quem jogar modo mutante sabe como essa trovão é o terro!
queria tanto ela!a d zumbi e boa, eu gostaria q viesse a d slug tbmUaaaaal !
Mandou ver na sugestão dessa vez em Martins...
Não poderiam vim caixar melhores, ainda mais secundárias !
Ótima sugestão !
Coca com Morango :cool:. -
Eu com certeza rodaria nessa caixa da anaconda se eu tivesse vip kkkk,mais são ótimas caixas
-
Não gostei não sei jogar de Pistola e também não curto o MZ, mais pra quem gosta com certeza seria uma boa.
-
ótima sugestão compraria uma vip só pra roletar
-
Agora eu sei porque todos adora suas sugestões, não tem uma ruim.
Olha essa caixa de Anaconda cara que linda só tem Anaconda boa, Parabéns pela sugestão. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1054587]
Todos nós precisamos.
Pois é, quem não quer? hahaha
Ela já veio anteriormente de evento, fora que expirará.
Essa custom por 10 dias é como se fosse um empréstimo, em breve entenderão.
Terror?? Essa arma é um pesadelo, isso sim.
SLUG em breve estarei sugerindo.
Coca com Morango :cool:.[/QUOTE]
eu ja tinha feito um topico sugerindo ala vip das slugs tomara q venha -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1054587]
Essa custom por 10 dias é como se fosse um empréstimo, em breve entenderão.
[/QUOTE]
Tipo resgatar por 1000 zp? -
Meu sonho e essa ala vip de Modo zumbi, ja roletei mais de 200 caixas e não ganhei nada
-
São 2 caixas muito interessantes para se roletar , eu quero muito uma arma para modo zumbi.
-
Eu não gostei muito dessa caixa Anaconda, Seria mais legal uma Super Caixa OLD.
uma caixa composta de algumas armas antigas do crossfire que não fazem mais parte do mercado negro. -
NÃO gostei,não to vendo nenhuma mosin nagant ou mauser ai...uheuheuhehee
Brincadeira,essa caixa zumbi ta muito boa,eu roletava até pegar pelo menos 2 dessas dai -
Eu apoio roletaria nessa caixa Zumbi pra pegar AA12
-
Não sou fã da Anaconda, mais a caixa destruidora de zumbi me interessou e muito.
-
Excelente sugestão .
Eu roletaria na caixa Zumbi , Preciso de uma AA-12 dessa. -
Duvido muito entrar caixas de MZ, porem se vim AHHHHHHHHHHHH mlk vou gastar e muito nessas arminhas
-
ALA VIP dos sonhos!
#Mattack -
gostei das cx das anaconda
-
Super amei esta sugestão, tomara que venha