Jogo dos 7 Erros Crossfire 2018!
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Quinn;n1054425][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/www.surveymonkey.com\/r\/7erroscfJ7BRXYX","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/P6uNaoX.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Estamos trazendo mais um desafio fora do comum aqui para o nosso fórum. Quem não conhece o famoso JOGO DOS 7 ERROS?
Para aqueles que ainda não conhecem, vamos explicar como funciona abaixo:
Consiste em uma análise de duas imagens aparentemente iguais, sendo que uma é a imagem original e a outra tem algumas alterações, ou seja, ERROSque devem ser encontrados pelos jogadores. Para ganhar o jogo, é necessário encontrar os 7 ERROS da imagem.
REGRAS:
- Somente os 100 primeiros jogadores que encontrarem os 7 erros serão os vencedores
- O jogador deve acessar o link para enviar as respostas dos SETE erros encontrados
- Os erros devem ser respondidos de acordo com a localização entre letras e números
- As respostas devem seguir o exemplo dado na figura no final da página
ATENÇÃO:
- Suas informações pessoais, nick do jogador, deverá ser escrito da mesma forma que se encontra dentro do jogo
- Caso o seu NICKNAME/NOME DO SOLDADO OU DEMAIS RESPOSTAS ESTEJAM INCORRETAS, a premiação NÃO SERÁ ENTREGUE, passando sua vitória ao jogador seguinte.
- Este tópico ficará só para bater papo ou comentar sobre o evento, para participar é necessário encaminhar suas respostas através do link.
- Postagens fora das regras do fórum neste tópico serão excluídas e os usuários notificados, conforme as regras do forum.PREMIAÇÃO - 10 Caixas Zumbi Raivoso
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"389","width":"700","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/p90.PNG"}[/IMG2]
FUNCIONAMENTO:- Serão disponibilizadas 2 imagens, uma original e outra com erros para serem encontrados em até 24 horas!
- As respostas devem ser enviadas através do “Survey Monkey” no link que será aberto clicando na imagem do evento
- As respostas devem conter as letras e números em que o erro está localizado
- Encerramento do evento acontecerá em 24 horas ou após termos os 100 primeiros ganhadores
- Os vencedores serão divulgados na sexta-feira dia 16/02
- A premiação será entregue na sexta-feira, dia 16/02, até meia noite.
PERGUNTA: Em que letra e número se encontra o erro?
RESPOSTA: E5Então, está dada a largada![/QUOTE]
BOA SORTE PARA TODOS
Eu divido o pc com meu irmao ele fez na conta dele e eu nn consigo abrir a pagina pra fazer na minha conta
o Que aconteceu -
cheguei tarde mais to na sorte gg
-
Muito sem graça isso desses eventos, de "somente os 100 primeiros", "somente os 30 primeiros", e etc. Parceiro são milhares de jogadores e vocês ficam nessas de "presentear" nem 1% da comunidade, ainda mais com itens sem graça.. sinceramente, CF cresceu tanto em relação a eventos e premiações e isso continua tão CF 2013, muito fraco.
-
Cheguei atrasado... uma pena. Boa sorte para quem participou.
-
Gg izi ksks
-
talissa3005 escreveu: »
Eu divido o pc com meu irmao ele fez na conta dele e eu nn consigo abrir a pagina pra fazer na minha conta
o Que aconteceu
Abre guia anônima do navegador e abre lá!
"Alguns jogadores estão achando mais de 7 erros porque estão contando que a imagem está aparecendo em dois quadrados, ou porque existe mais de 1 erros no mesmo local. O jogo só tem 7 erros e cada um está localizado em um local diferente. Quanto a localização em mais de um quadrado, nós iremos considerar a sua marcação em qualquer um dos dois" - Página do CrossFireBrasil -
Respondi agora vamos ver no que dá!
-
acho que cheguei tarde demais.
-
terminei
tomaras que eu ganhe -
Respondido com sucesso,
Vamos ver se eu for os 100 primeiros!!! :rolleyes: -
Errei meu nick ._. era AwM*Marcos* e botei AwM*Marcos sem perceber ;-;
[USER="3783611"][MOD]Code[/USER] se eu ganhar me avisa ._. no arte/design qd eu postar 1 skin new -
Boa Sorte a Todos !!
Que eu esteja entre esses 100 :rolleyes: -
GG e cheguei tarde de mais ****
isto ar injusto kkkk
mais vamos tenta a sorte neh -
GG evento izi
-
Respondido tomara que eu esteja dentro dos 100 primeiros.
-
Pq não fala isso na conta original [USER="15285627"]ByBRENOOO[/USER]
-
-
onde fica a hora que o evento foi postado?
sao 22:22 porque fica 1:21AM ( nao seria 10:21PM ) a hora do meu comentario?
tenho essas 2 duvidas sobre o forum.
consegui ----
mudei fuso horario nas config. GMT-3 sao paulo , este evento foi postado 8h 56m da noite de ontem ? me atrapalhei todo por causa do fuso horario se poder confirmar o horario postado eu fico grato , ate mas e boa sorte a todos , que os primeiros a fazerem errem para sobrar premio pra mim hahaha hausahsauhsauhs -
uÉ achei mais que 7 erros, jÁ que tem que mandar letra e numero que se encontra o erro.
-
:rolleyes:
-
:cool::cool:
-
hallasilva3 escreveu: »onde fica a hora que o evento foi postado?
sao 22:22 porque fica 1:21AM ( nao seria 10:21PM ) a hora do meu comentario?
tenho essas 2 duvidas sobre o forum.
consegui ----
mudei fuso horario nas config. GMT-3 sao paulo , este evento foi postado 8h 56m da noite de ontem ? me atrapalhei todo por causa do fuso horario se poder confirmar o horario postado eu fico grato , ate mas e boa sorte a todos , que os primeiros a fazerem errem para sobrar premio pra mim hahaha hausahsauhsauhs
O fórum tá em um fuso horário diferente -
.............
-
Eu respondi com erros que estão um ao lado do outro. Poxa, se não ganhar é maldade, pq fiz o certo, apontei as diferenças de imagem.
-
Só achei 5, pra mim não ta fácil.
-
Ta facil de mais
-
daora mais esse eu perdi que pena
-
apareceu You have already taken this survey. e pq ja terminei?
-
Eu não estou conseguindo acessar a pagina do evento ,-, alguém pode me ajudar ? Mesmo dando um click na imagem não abre o site para fazer o evento.
-
Que horas sai o resultado ?
Esta discussão está fechada.