Vip
Olá Z8Games,Queria abrir uma reclamação, que eu fiz uma compra de 100K de ZP para está comprando a m4a1 cyborg , porém alguem entro na minha conta e comprou a ak cyborg, por mais que seja uma arma muito boa,não era que estava em mente. Espero que vcs possam me ajudar porfavor.
Comentários
-
Olá,
Com 100K você não iria poder comprar a M4A1-Cyborg de qualquer forma. Sugiro mudar sua senha, pois a conta é para uma única pessoa e não pode ser compartilhada. -
Sim, Porem eu ia colocar mais ZP na minha conta na minha conta , para poder compra a M4A1-Cyborg , tem como vcs tira ela da minha conta e devolver meu ZP . ou algo do tipo.
-
reydasarmas escreveu: »Sim, Porem eu ia colocar mais ZP na minha conta na minha conta , para poder compra a M4A1-Cyborg , tem como vcs tira ela da minha conta e devolver meu ZP . ou algo do tipo.
Eles não fazem esse tipo de coisa não, infelizmente você vai ter que colocar mais ZP se quiser comprar outra vip. -
Olá!
TODAS as compras são finais, conforme nossos termos de uso:- Política de eliminação de Itens
Porque todas as compras dentro do CROSSFIRE são finais, nós não deletamos quaisquer armas de contas com base em solicitações dos usuários. Se você possui um item de arma e a política de reembolso não se aplica mais, essa arma estará em sua conta e não vamos processar os pedidos para removê-la arbitrariamente.
- Política de eliminação de Itens
-
Ok,Porém terei quer ficar com uma arma que não foi de minha compra, terei que ficar com elá,se não é de meu desejo, não me agrega a nada.
-
Uma vez efetuada a compra, entendemos que foi a opção escolhida, já que há confirmação antes da concretização .
-
Ok,entendo,porém não foi de minha autoria.