NÃO GANHAMOS MP no sétimo dia após 4088

Pois bem hoje fui logar para receber MP e olha o que eu ganho? Nada haha,ai falei no Lobby não recebi MP,ai falaram eu também não,Pois bem,então é BUG,ou é verdade até o 7 dia Não recebemos MP apenas barras de furia 100%? PRINT IREI MANDAR PRINT,se continuar desse jeito sem receber MP,não tem como resgatar arma de 26Mil de MP,recebendo essas mizeras recompensas de 50 MP,pelo dia,e a de 400 tem que esperar 5d,ai Fica dificil,Comparecimento sem receber a recompensa https://imgur.com/a/ab2Qv

Comentários

• Não há nenhum erro, em baixo do comparecimento está escrito: "Após o sétimo dia você ganhará 100% de fúria ..."
    E sim, em um mês com no minimo 28 dias corridos, é possível adquirir em torno de 28.000 MP se completar todas as missões.
    Qualquer dúvida que possa ter sobre o Mercado Paralelo, acesse:
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1054592]Não há nenhum erro, em baixo do comparecimento está escrito: "Após o sétimo dia você ganhará 100% de fúria ..."
    E sim, em um mês com no minimo 28 dias corridos, é possível adquirir em torno de 28.000 MP se completar todas as missões.
    Qualquer dúvida que possa ter sobre o Mercado Paralelo, acesse: [/QUOTE]

Mas não tem nem 7 dias corridos tanto porque a atualização não faz tempo,então agora não recebemos mais MP? é isso então? vou ter que ficar completando essas missãozinhas que dão 400 MP,350,50,40??,agora o mês todo então não recebo mais é isso então??,preferia quando era de AP,queria M4 soberana,mas parece que não vai dar então,Não recebo mais MP né mod.

deixa eu ver se entendi,então depois do sétimo dia tenho que depender de barra de furia que não serve pra nada,e completar missão pra receber 50 de MP?? é isso então?,então porque não coloca as armas com preço menor,Mó dificuldade pra pegar uma arma permanente e agora tenho que ficar completando missão de 50mp pra conseguir uma arma permanente de 26K?
    Rv410 escreveu: »
    Que dizer que não terá aquelas missões que dão mas de 1k de mp por dia é isso que eu li?

Isso mesmo que Tu leu RV,e ainda falaram que é só no proximo mês,nem o de 1k nem de 2k,e muito menos o nosso de 4k de MP,única coisa que ganharemos será furia kkkk 100% dela ****
  • Que dizer que não terá aquelas missões que dão mas de 1k de mp por dia é isso que eu li?
  • os MP são entregue somente os 7 dias.
    depois disso so tera 3 jeito de ganhar 500 por cada sabado e domingo as missão por dias e barras de furia :D
    se vc completar todos os evento durante 1 mes (30 dias) você ganha + de 16,000 MP`+ 500 todos os finais de semana 4,000 as furia até o F3 todos os dias durante 1 mes você ganha 5,400
    no total irá dar 25,400 é muito MP para 1 mes só :D
    como GM mike disse para ganhar arma perman. nova vai ter que rala
  • O sistema foi feito para você JOGAR, não para só ficar logando e resgatar a arma que quiser, por isso que TODOS OS DIAS tem missões diárias.
    O sistema de login diário acontece UMA semana por mês, então depois do sétimo dia só iremos receber 100% da barra de fúria. Então se você quer resgatar os itens mais caros: jogue. Se jogar o mês todo, pega fácil alguma arma de 26000MP.
  • vieira159675 escreveu: »
    os MP são entregue somente os 7 dias.
    depois disso so tera 3 jeito de ganhar 500 por cada sabado e domingo as missão por dias e barras de furia :D
    se vc completar todos os evento durante 1 mes (30 dias) você ganha + de 16,000 MP`+ 500 todos os finais de semana 4,000 as furia até o F3 todos os dias durante 1 mes você ganha 5,400

25.400?, então como que pega as armas perma de 26k?
  • Rv410 escreveu: »

25.400?, então como que pega as armas perma de 26k?

eu fiz a conta serm ser os dos 7 dias :D
  • Eu achei o máximo e genial, e, sendo que eu não tenho muito tempo para jogar, depois das 00:00hs, eu começo a fazer missões, e, antes das duas já às terminei e nem quero fazer contas para não ficar gerando ansiedades, rsrsrsrsrs e vamos ralar porque a chance de receber arma permanente só o fim do mês dirá!
  • É sério que ainda estão reclamando? os cara recebia 2000 Gp pra fazer missao diaria, recebia AP pra pegar uma misera arma de dias, e agora tem Armas permanentes praticamente de Graça e ainda estão reclamando? meu Deus esses cara preciso parar pra pensar nas coisas antes de vim aqui falar besteira namoral...
  • vieira159675 escreveu: »
    os MP são entregue somente os 7 dias.

No total até 28k de MP.. as missões semanais dão uma ajudinha (recebe de 300 até 400MP por cada missão completada, lembrando que são 3 missões semanais)