Caixa Granadas Fenix
Não vim reclamar, só quero dar uma ideia.
Por que não liberam as caixas do kit Fenix no MN de GP novamente no final do evento por pelo menos 24h horas?
Aqueles que não tem tempo de jogar CF frequentemente por trabalho ou estudos não conseguem fazer o evento todos os dias e até mesmo não conseguiram se aproveitar do "bug" no MN de GP
Não quero ser hipócrita, penso em jogadores como eu e outros que também não possuem muito tempo
Então, poderiam trazer uma nova chance no fim do evento
Por que não liberam as caixas do kit Fenix no MN de GP novamente no final do evento por pelo menos 24h horas?
Aqueles que não tem tempo de jogar CF frequentemente por trabalho ou estudos não conseguem fazer o evento todos os dias e até mesmo não conseguiram se aproveitar do "bug" no MN de GP
Não quero ser hipócrita, penso em jogadores como eu e outros que também não possuem muito tempo
Então, poderiam trazer uma nova chance no fim do evento
Comentários
-
E por favor, não fechem o tópico, não estou reclamando só dando uma ideia
-
Tópico movido para área correta.
-
era só isso que eu queria meu amigo! vamos continuar sonhando juntos pra isso acontecer!
-
Realmente seria uma boa, porem se você parar para pensar essa Caixa esta no M.N de GP, então logo terá mais eventos para que possamos adquirir mais caixas e quem sabe assim ganhar uma granada.
-
era só isso que eu queria meu amigo! vamos continuar sonhando juntos pra isso acontecer!
Mas são poucas pessoas pra apoiar ta difícil