Eventos e Premiações

Venho trazer uma sugestão para os eventos e suas premiações que na minha opinião já ta mais do que na hora de ser realizada a muito tempo.
minha sugestão é que aumentem o limite de pessoas beneficiadas com os eventos..
Muito sem graça isso desses eventos, de "somente os 100 primeiros", "somente os 30 primeiros", e etc. Parceiro são milhares de jogadores e vocês ficam nessas de "presentear" nem 1% da comunidade, ainda mais com itens sem graça.. sinceramente, CF cresceu tanto em relação a eventos e premiações e isso continua tão CF 2013, muito fraco.
Acho que o CF já cresceu o suficiente para essa numeração ser ultrapassada!

Por exemplo esses novos eventos de "caça-palavras" e "jogo dos 7 erros", somente os 100 primeiros a responderem corretamente ganham o premio. Repito, mano, o que são 100 players dentro da imensa comunidade de hoje no game? e mais, o que são 10 caixas de qualquer arma diante de tanta cx de M.N comprada?
E pra finalizar, eventos como esses citados, precisam que o cara tenha 24hrs de disponibilidade com o game e fórum, pois assim que iniciado, menos de 10 minutos já vai resultar nos 100 primeiros players, e o resto da comunidade que estava inapta a estar vidrada no fórum neste horário, digo, e os players que trabalham? que não tem tempo para nada por conta do seu trabalho e o tempo livre que tem dedica ao game, ele não pode concorrer a nenhum desses eventos? Não digo somente desses citados, mas de qualquer um com o mesmo critério, acho que o Crossfire já tem estrutura suficiente pra dar uma turbinada nesse quesito também. Nunca esquecendo que são esses players que não tem 24hrs de disponibilidade com o game por conta do seu trabalho que lhes garantem a maioria do dinheiro arrecadado com o jogo, peço desculpas por qualquer coisa, foi só uma sugestão minha que estava refletindo no momento e decidi compartilhar com vocês. Sei lá, só não acho que seja justo esses players ficarem de fora desses tipos de eventos. Abraço!

Comentários