Melhor Que M4A1 !
Olá Galera ! Blz ? no vídeo abaixo eu jogo com uma arma de GP que quase ninguém usa ! é o Rifle Berreta AR-70 da loja de GP ! ele é um de vários rifles de GP que são bons mas geral só quer usar ak e m4 pelo resto da vida ! quer mudar um pouco de ares ? use ele ! 35 balas e muita precisão em rajadas e dedadas !
Carreguei o time todo com ela ! pra min ele é muito melhor que a M4A1 de GP e Vc ? acha isso também ?
[video=youtube_share;ahYmOTOCZNg]
https://youtu.be/ahYmOTOCZNg[/video]
Carreguei o time todo com ela ! pra min ele é muito melhor que a M4A1 de GP e Vc ? acha isso também ?
[video=youtube_share;ahYmOTOCZNg]

Comentários
-
Ainda me lembro quando ela chegou...
Fique impressionado pelo fato de ela jogar seu pente vazio para trás, para substituir pelo novo para o recarregamento !
É como eu sempre digo né, não é a arma que faz o jogador... Mais no caso sempre é bom experimentar novos armamentos né ! -
Eu acho essa Bereta uma apelação não apelona auaheueahu
A jogabilidade me lembra um pouco a da AN-94, mas essa Bereta ainda é melhor pra mim.
Eu acho que comparar essa arma com uma M4 coitada de 30 balas é injustiça kkkkk -
O som dela é muito estranho, por isso parei de jogar com ela, me dava nos nervos.
-
o Som dela me lembra latinha amassando.. me lembro que quando criei minha conta, meu sonho era pegar a Beretta red dragon das plaquetas... realmente é um ótimo rifle!
-
Lembro que ela já foi muito jogada, principalmente quando tinha a RD nas plaquetas rsrs
Eu gosto dela, e as vezes jogo com ela! rs -
Se não me engano essa foi a segunda arma que comprei quando comecei a jogar cf hsauhsuahsu E ainda tinha fama de apelona ._.
-
Ainda me lembro quando ela chegou...
Fique impressionado pelo fato de ela jogar seu pente vazio para trás, para substituir pelo novo para o recarregamento !
É como eu sempre digo né, não é a arma que faz o jogador... Mais no caso sempre é bom experimentar novos armamentos né !
Verdade ! galera fala que 9A-91 apela mas já ví muitos saírem da sala negativos com uma 9A-91 ou uma vip !
muito obrigado mano. -
Sou mais Ak-47
-
Gosto dela, mais pelo jeito diferente de recarregar a arma. Tem outras 2 ou 3 na loja que é melhor que ela.
-
Essa arma me lembra a época de 2012, nem jogava de AK, era só Beretta, AUG e QBZ.
-
Eu gostava de jogar com ela , mais hoje em dia só jogo de ak 47 mesmo.
-
Joguei muuuuuuuuuito com essa arma, gostava bastante dela
ela é muito boa mesmo!
Lembro de ter pego a versão Red Dragon dela no sistema de plaquetas, se não me engano. -
eu gostava do carregamento dela jogado fora pente
-
No começo, logo quando ela chegou, não tirava da bag. Costumava fazer 80 kills no Egito, o que na época era muito!
Infelizmente o tempo passou e ela ficou abandonada. Até eu mesmo, decidi vende-la para deixar mais espaço no bau.. -
Eu Gostava muito de usar a versão Red Dragon dela. rsrs
[USER="7349939"]HANSNELLI1[/USER] Mano não sei se já fez, mas te "Convido" a fazer um video com a Pindad SS2, é uma das minhas armas preferidas da loja, e poucos jogadores usam. (Acredite, ela é melhor do que aparenta rsrs) -
DownyPlay01 escreveu: »Eu Gostava muito de usar a versão Red Dragon dela. rsrs
[USER="7349939"]HANSNELLI1[/USER] Mano não sei se já fez, mas te "Convido" a fazer um video com a Pindad SS2, é uma das minhas armas preferidas da loja, e poucos jogadores usam. (Acredite, ela é melhor do que aparenta rsrs)
Olá Mano ! sim eu vou fazer, meu problema é tempo ! trabalho e sou casado ! ai o tempo é curto D+ mas vou posta dela e de outras assim que poder !
e to querendo muito a versão red dragon da berreta AR 70 e da scar Heave ! quem sabe no MP ou nos cupons eles não vem em ! -
lembro de quando eu jogava com ela, depois desses kills abriram votação e eu fui removida da sala kkkkkkkk
faz um bom tempo que não equipo ela na bag. -
lembro de quando eu jogava com ela, depois desses kills abriram votação e eu fui removida da sala kkkkkkkk
faz um bom tempo que não equipo ela na bag.
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]ainda bem que não peguei essa época pois eu já teria arrancado meus cabelos de tanta raiva ! ! rsrsrsrs [/FONT] -
HANSNELLI1 escreveu: »
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]ainda bem que não peguei essa época pois eu já teria arrancado meus cabelos de tanta raiva ! ! rsrsrsrs [/FONT]
kkkkk nem me fale, quando via já tava fora da salaspop + beretta e ace não tinha como não ser removida kkkk