Testar armas que pretende comprar nos bots
Boa noite a todos. Hoje, trago uma sugestão, que ao meu ver, é muito útil. Fui comprar uma arma hoje (Pindad) e resolvi testa-lá, antes de efetuar a compra. Como de costume, ao clicar em "PRÁTICA DE TIRO" somos levados para o "STAND DE TIRO" onde fica os alvos (Parecidos com o da missao recruta) E testando essa arma pensei... Por que não, testar as armas que iremos comprar, no modo bot ? Imagino eu, que seria mais relevante do que atirar em alvos parados. Os bots dariam um parâmetro melhor sobre a qualidade das armas.
IMAGEM ILUSTRATIVA:
IMAGEM ILUSTRATIVA:
Comentários
-
concordo! porém, com cada arma só pode se testada 1 vez por dia.
vai que a rapaziada só quer fica jogando esse teste kkkkk. eu mesmo as vezes fico horas nesse negocio de prática tiros atoa kkkkkk -
Eu acho muito bacana essa ideia, claro que com limitações.
-
É uma ótima sugestão, mas como o [USER="6564183"]math0007[/USER] disse a cima, pode ocorrer de alguns usuários ficarem só em Modo Bot.
-
bela sugestão cara eu mesmo quer test sniper nao da para da QS
-
Muito top A ideia, por umas limitações ia ser legal não acho que uma vez ao dia seria justo também **** pois eu junto muito gp e depois de uma época começo compra arma de gp só pra ter de garantia vai que resolvo usar gostaria de testar né eu não compraria mais de 4 armas por dia acharia justo umas 3vezes ao dia
e tipo se tivesse como testa vip 1 vez por dia semana sla, pq tipo ja tenho 7 mas as vezes não é oque tu acha sabe? você tem que ter a noção **** ai você diz aah mas ja jogo com ela man tenho amigo meu que jogo muito poco pois a vip e paro kkkkk racho com ele até hoje mas enfim faca por exemplo ou char etc você não tem como saber e querendo ou não é um troco seu né então kkkk... claro minhas opiniões mas achei top sua sugestão manim pare bens pela ideia