Tão de brincadeira né
Mando um ticket para recuperar uma conta, mando todos os dados que possuo da mesma, primeiro email, primeiro nome de soldado, primeiro nome nome no forum e etc, ma fazem um zilhão de perguntas repondo na medida que lembro, aí me falam que informações não foram suficientes para provar que a conta é minha, palhaçada em.
Comentários
-
Você reclamando aqui não adianta nada jovem
-
-
Você reclamando aqui não adianta nada jovem
Verdade, aqui no Fórum não é lugar pra isso. Foto de perfil igual srrssrrsrs.
Vou reclamar onde?
Você tem que mandar um ticket no suporte. Ficar aqui no Fórum tentando recuperar não adianta.
Eles precisam de TODOS os dados da sua conta pra realmente terem certeza que a conta é sua. -
esse negocio de recuperar conta nunca funcionou comigo uma vez eu havia perdido minha conta feike passei tudo tudinho email senha login nick data de criaçao resposta secreta e ate o dia em que eu a perdi e eles disseram que nao foi informaçao suficiente esse suporte tem que ser restaurado logo
-
Verdade, aqui no Fórum não é lugar pra isso. Foto de perfil igual srrssrrsrs.
Você tem que mandar um ticket no suporte. Ficar aqui no Fórum tentando recuperar não adianta.
Eles precisam de TODOS os dados da sua conta pra realmente terem certeza que a conta é sua.
Não estou tentando recuperar a conta qui pelo fórum não meu jovem, você já mandou algum ticket para o suporte? Se mandou saberia que é horrível precisar usar o suporte, você manda todos os dados certinho, é só olhar e conferir com o banco de dados e pronto, mas não eles te respondem com mensagens automáticas, qual a diferença de dar um ctrl + c ctrl + v e ler o que está no ticket, estou aqui de forma educada pedindo para dar mais atenção aos tickets, eu sei que são muitos, mas então coloquem mais pessoas para agilizar o processo. -
Palhaçada não, é a segurança da conta!
Lembrando sempre do Termos de Uso Smilegate West, Inc:
Política de Jogo CROSSFIRE
2. Conta
Z8Games não assume nenhuma responsabilidade pela incapacidade do titular da conta em fornecer todas e quaisquer informações listadas acima. Z8Games reserva o direito de proibir o acesso a qualquer conta que suas informações não sejam fornecidas corretamente.
2.1 Compartilhamento de contas
As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado. -
Isso n funciona n cara, passei tudo oq pude e a GM]Quinn quer q eu mande um boleto em papel de 2015, kkkk, como vou mandar um papel de 2015? quem guarda um papel de 2015 pra falar a verdade
-
Eu tomo o maximo de cuidado com minha acc ,pois nao lembro quase nada das informaçoes dela (só o e-mail atual ,senha ,primeiro nick).
-
Movido para área correta.
-
Fui recuperar minha conta de 2012/2013 , e pediram um boleto da primeira compra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é brincadeira ?
Se voce perdeu a conta já cria outra, pq recuperar por ticket é quase impossivel... -
Nosso processo de recuperação deve ser concluído com 100%, é a segurança das contas de todos que está em jogo, é algo muito sério, por isso recomendamos antes de tudo, ter todo cuidado do mundo com a guarda da conta, é muito mais fácil se precaver do que depois tentar remediar.