Há alguma chance de eu conseguir recuperar?
Seguinte galera, a alguns meses atrás meu amigo parou de jogar CF e me deu a conta dele. Comecei a jogar nela, troquei pro meu email, coloquei ZP e tudo. Porém na semana passada roubaram meu celular e nele estava salvo variás coisas, como contas de alguns jogos, incluindo CF. Como o email da minha conta era o mesmo do meu celular, alguém conseguiu roubar minha conta do jogo e vi pelo meu email que já trocaram o email dela.
Já mandei ticket hoje a tarde e ainda não obtive resposta. Queria saber se há alguma chance de eu recuperar ela ainda pelo suporte, mesmo alguém já tendo trocado o email dela.
(OBS: no ticket pede resposta secreta e o primeiro email da conta, estou tentando conseguir esses dados com meu amigo mas ele está viajando e vai demorar uns dias até poder me ajudar.)
Já mandei ticket hoje a tarde e ainda não obtive resposta. Queria saber se há alguma chance de eu recuperar ela ainda pelo suporte, mesmo alguém já tendo trocado o email dela.
(OBS: no ticket pede resposta secreta e o primeiro email da conta, estou tentando conseguir esses dados com meu amigo mas ele está viajando e vai demorar uns dias até poder me ajudar.)
Comentários
-
Olá, clique no link a seguir e veja os diversos guias sobre administração de contas:
• Perguntas frequentes : ADMINISTRAÇÃO DE CONTAS
Lembrando sempre do Termos de Uso Smilegate West, Inc:
Política de Jogo CROSSFIRE
2. Conta
2.1 Compartilhamento de contas
As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado.- Todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília);
- O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento;
Como funciona o sistema de atendimento por ticket?
Boa sorte.