Sugestões de Mapas/Modos de Jogo
Eu acho que seria muito legal se fizessem um mapa mais aberto e maior, com um tema, como Chernobyl, Parque abandonado e etc.
Seria uma faze grande estilo Modo Zumbi, mas o grupo teria que passar parte por parte igual como vi num jogo de FPS desse estilo, acho que seria interessante e iria satisfazer todos os jogadores. Obrigado, espero que gostem da ideia.
Seria uma faze grande estilo Modo Zumbi, mas o grupo teria que passar parte por parte igual como vi num jogo de FPS desse estilo, acho que seria interessante e iria satisfazer todos os jogadores. Obrigado, espero que gostem da ideia.
Comentários
-
Realmente é uma boa ideia.
E tem tudo a ver, pois Chernobyl viro uma cidade fantasma depois do acidente que espalhou radiação, logo pessoas podem ter sido infectadas pela radiação e assim se tornando zumbis.
Eu sei é uma viaje loca. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que seria muito bacana mesmo , ter mapas grandes com vários desafios para o mz estilo os mapas do mz1.[/FONT]
-
Eu acho que seria muito legal se fizessem um mapa mais aberto e maior, com um tema, como Chernobyl, Parque abandonado e etc.
achei a ideia muita boa, porem a maioria dos players que conheço pelo menos do cross fire... não tem um pc tão bom sendo assim podemos imaginar que uma fase desse nível iria querer um pc melhor...assim como ja vi membros da nossa comunidade que não conseguia completa mz3 kkkkkk mas achei legal boa ideia