Kit gelo azul finalizado
Muito obrigado a todos pelo apoio. Fico feliz em saber que gostaram das armas, daqui a pouco irei responder todos os comentários.
Obs: Tentei diversas armas brancas, porém, o melhor resultado foi na faca sombra.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jOEtoAi.png"}[/IMG2]
Obs: Tentei diversas armas brancas, porém, o melhor resultado foi na faca sombra.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jOEtoAi.png"}[/IMG2]
Comentários
-
cara fico incrível! sem dúvidas uma das melhores skin que realmente me agradou tanto
-
cara fico incrível! sem dúvidas uma das melhores skin que realmente me agradou tanto
Muito obrigado, mano! é muito gratificante ver comentários cm esse, depois de tanto trabalho. -
Ficaram ótimas mano, realmente fez um belo trabalho, Parabéns pelas artes
acompanhei todos os tópicos, mas esperei pra ver o resultado final pra comentar -
Nossa mano, essas todas me conquistaram, mas essas adagas sombra, coisa linda d+. Parabéns pelas artes!
-
Realmente é um belíssimo KIT.
Amei! Com certeza esse seria um kit que eu roletaria. -
DownyPlay01 escreveu: »Ficaram ótimas mano, realmente fez um belo trabalho, Parabéns pelas artes
acompanhei todos os tópicos, mas esperei pra ver o resultado final pra comentar
Downy, muito obrigado cara. como disse, é gratificante ler esses comentários. Parabens pela assinatura, bonita e criativa. -
KawaSakiii escreveu: »Nossa mano, essas todas me conquistaram, mas essas adagas sombra, coisa linda d+. Parabéns pelas artes!
Ficou lindona, né? Obrigado mano. -
Realmente é um belíssimo KIT.
Amei! Com certeza esse seria um kit que eu roletaria.
Já imaginou esse kit no jogo ? Queria muito kkkkkk -
Essa cop é realmente muito linda , e essa ak pente duplo também.
-
Ótimo kit, parabéns maninho.
Este tom de azul ficou bacana nas armas :cool:. -
comprava té 140k de caixa -* e nunca comprei mais de 30... kkkk ficou tipo como Pik4 chu no gelo topzera -*
-
Essas skins entram pra minha lista de skins mais lindas que já por aqui ♥ ♥ QUE COISA LINDAAAAAAAAAAA Arrazou, todas ficaram lindas brow!