Let Her Go ♫♫
Eae galera, beleza? to trabalhando em um novo Frag movie pra trazer pro canal, mas será que com essa musica seria legal? Quero opiniões sinceras, e eu creio que vocês já viram meus Frag movies por aqui, então comenta aí que é nois!
Comentários
-
Vai ficar boa demais... É uma musica linda, a primeira da minha playlist.
-
Vai ficar boa demais... É uma musica linda, a primeira da minha playlist.
Ela é linda msm, esse cara é mito cantando, sou fã dele. Ja vou fazer um frag movie em Homenagem! ehaue :rolleyes::cool: -
eu amo essa música ❣
sim, vai fica ótimo o video com ela!
esse é o tipo de música que dá pra gente colocar uma linda história de superação no crossfire. -
eu amo essa música ❣
sim, vai fica ótimo o video com ela!
esse é o tipo de música que dá pra gente colocar uma linda história de superação no crossfire.
É verdade... Mas acontece que eu sou um bosta nas criatividades pra vídeo, eu fico com muita preguiça e acabo não conseguindo -
Com certeza vai ficar show de bola!!! Frag Movies com musicas assim é díficil, não sei porque, ficam lindos! (claro que tem que manjar)
-
Com certeza vai ficar show de bola!!! Frag Movies com musicas assim é díficil, não sei porque, ficam lindos! (claro que tem que manjar)
Uhauehuae eu nem manjo mto de Sony vegas, mas eu deixo o frag bastante maneiro, isso eu garanto, e com essa msc Linda... Vou esculachar ♥ -
A música é boa sim mano, pode fazer!
Eu também estou trabalhando em um Frag Movie, e estou pensando em fazer com essa música aqui, no mesmo estilo.
-
A música é boa sim mano, pode fazer!
Eu também estou trabalhando em um Frag Movie, e estou pensando em fazer com essa música aqui, no mesmo estilo.
Teu vídeo tá muito massa, gostei da edição! Vc grava com o FRAPS, né? eu tbm, faço frag movies assim ↓↓↓↓ mas esse não é meu. -
-
KawaSakiii escreveu: »
Teu vídeo tá muito massa, gostei da edição! Vc grava com o FRAPS, né?
O Vídeo ali não é meu, só estava te mostrando o estilo que gosto de fazer também rssrsrs. E sim, uso o FRAPS. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1057071]Eu usaria essa aqui se fosse você;
[/QUOTE]
Gostei da msc, vo salvar, na próxima eu faço com essa hehe ♥
O Vídeo ali não é meu, só estava te mostrando o estilo que gosto de fazer também rssrsrs. E sim, uso o FRAPS.
O Fraps é ótimo pra editar frags em câmera lenta po, o vídeo sai lisinho, eu gravo à 120 Fps. E tu? -
É uma linda música e com certeza vai ficar ótimo.
-
dedodechumbo escreveu: »É uma linda música e com certeza vai ficar ótimo.
Estou contando com isso... Mas a edição fica demorada pra caramba, nem chegou em 1 min de vídeo hauehae, mas o pouco que eu fizer, creio que ficará bom. :rolleyes: -
KawaSakiii escreveu: »
Estou contando com isso... Mas a edição fica demorada pra caramba, nem chegou em 1 min de vídeo hauehae, mas o pouco que eu fizer, creio que ficará bom. :rolleyes:
Nem me fala, esse negócio de editar video me da muita dor de cabeça, pra editar e renderizar leva maior tempão, sem contar que o pc que uso pra editar é desse nível aqui ...
:p:p -
dedodechumbo escreveu: »
Nem me fala, esse negócio de editar video me da muita dor de cabeça, pra editar e renderizar leva maior tempão, sem contar que o pc que uso pra editar é desse nível aqui ...
:p:p
Kkkkkkkkkkk, pesadãaaooo mano uehu8eaeuuahee!