mercado paralelo
Gostaria de saber porque eu nao estou recebendo premios por acessar o jogo, a contagem parou no 7 dia!! se for assim como que pega as armas de 26.000? as missoes rendem pouco eu faço ok!! mas como mds!!
Comentários
-
E normal parar depois de 7 dias aquilo e um bônus por logar que tem 1x por mês.
Se você quer algo de 26K o jeito e fazer as missões e juntar. -
tbm qeria saber isso eu tbm faço todos os dias as missoes, mas n tem como juntar isso td antes d terminar o mes, so se dps do fim de semana voltar aqela contagem, ou vc vai ter q guardar os 12k d mp pra ir juntando com os proximos do outro mes?
-
tbm qeria saber isso eu tbm faço todos os dias as missoes, mas n tem como juntar isso td antes d terminar o mes, so se dps do fim de semana voltar aqela contagem, ou vc vai ter q guardar os 12k d mp pra ir juntando com os proximos do outro mes?
Se não me engano os 500 MP extra sábado e domingo continua, missão semanal ate que da uma boa quantia de MP 300-500 da para juntar sim.
Se não conseguir pegar esse mês o jeito e deixar 12K acumulado para o outro. -
x escreveu:Label;n1055578]
Se não me engano os 500 MP extra sábado e domingo continua, missão semanal ate que da uma boa quantia de MP 300-500 da para juntar sim.
Se não conseguir pegar esse mês o jeito e deixar 12K acumulado para o outro.
pois é, mas no mes msm n tem como juntar os 26k eu tinha feito as contas se tivesse normal sempre q logar dava pra pegar no mes certinho os 26k ou ate mais, mas se for desse jeito vai levar 2 meses pra juntar os 26k -
Gente depois do 7º dia você só ganha mp com missão ou os 500 mp por logar sabado e 500 no domingo,fora isso acho que não tem outra opção.