Caixas no MP?
Minha ideia seria botar caixas de ZP, no MP, caixas "esquecidas", como fox, dentre outras.
Comentários
-
Não acho uma boa ideia não , pois eles já estão trazendo esses itens mais esquecidos no jogo , mas de forma permanente não vejo a necessidade de caixas.
-
Eu concordo com o membro acima, mas não acho má ideia, acho que daria certo. Mas eu não concordo, pelo fato de estarem dando vários itens permanentes de graça no jogo.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que seria algo pensável.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Os BR adoram roletar no MN, nada mais do que justo colocar caixas no MP![/FONT] -
Boa idéia, gostei!
-
é legal roletar ? sim, mas ja tem char, arma perma e itens n perma... ja penso se tira e dx caixas e tu n ganha qual o preju/
? melhor um item perma do que nenhum 'mais vale 1 pássaro na mão do que 2 voando ****' entende meu ponto de vista? -
Mais fácil bota o char FOX no Mercado Paralelo do que bota caixas dela.
-
Tipo, eu me expressei mal, caixas EXCLUSIVAS e SAZONAIS no Mp. Todo mundo irá querer estas armas rs.
-
Talvez não seria uma má ideia, tipo, 10 caixas de determinada arma por uma certa quantia de MP..vlww
-
vingadorx12 escreveu: »Não acho uma boa ideia não , pois eles já estão trazendo esses itens mais esquecidos no jogo , mas de forma permanente não vejo a necessidade de caixas.
concordo plenamente -
Sistemas como esse vem para recompensar jogadores com itens permanentes, mesmo que seja escolha sua, entre um número de caixas e um item permanente acredito que os itens seriam vencedores. De qualquer forma, qualquer sugestão para o mercado paralelo coloque em: