Jogo dos sete erros com vencedores selecionados apenas?
Boa noite pra alguns!
Realizei o evento dos sete erros ANTES de alguns amigos meus que estão na lista, as respostas que enviei conferem com a resposta postada no tópico do evento, porque não estou na lista? Gostaria de entender.. Desde já agradeço a atenção, procuro respostas.
Realizei o evento dos sete erros ANTES de alguns amigos meus que estão na lista, as respostas que enviei conferem com a resposta postada no tópico do evento, porque não estou na lista? Gostaria de entender.. Desde já agradeço a atenção, procuro respostas.
Comentários
-
Exatamente o mesmo aqui, aguardando esclarecimentos.
Conversei com meus amigos que apareceram na lista e a única diferença é que eles escreveram com / onde escrevi ''e'' em erros com mais de um quadro...
Exemplo: Erro encontrado em A1 e A2
Amigo enviou: A1/A2
Eu enviei: A1 e A2
Nos próximos eventos assim, revejam este tipo de coisa, caso não aceitem um, não aceitem o outro... Pois ambos possuem o mesmo significado. -
Olá!
Peço que acessem o tópico do evento e verifiquem novamente todas as regras de participação e envio das informações e caso ainda assim, achem que seguiram o que foi solicitado, enviem um ticket ao suporte, já que a promoção já foi encerrada e a lista de ganhadores divulgada.
Lembrando que era necessário somente uma resposta para cada erro encontrado, exemplo: A3
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...crossfire-2018 -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1056489]
Lembrando que era necessário somente uma resposta para cada erro encontrado, exemplo: A3[/QUOTE]
Vi gente que, como falei, respondeu A1/A2 em uma mesma questão, e está na lista.
De qualquer forma, seria bom rever a forma de criação do "jogo dos 7 erros", não? Porque não existe um gabarito exato.
Se só poderia colocar um quadro por erro, não é justo ter erros que ocupem 2 quadros...
Enfim...