Vão consertar as coleções?
Fala pessoal,
A uns meses atrás, fiz uma sugestão, cujo o objetivo era que consertassem algumas familias de armas no nosso crossfire.
Algumas armas estavam com nomes errados nas skins erradas.
Ex: M4A1 Prata Atual que temos é na verdade a M4A1 S Metal Liquido
e a M4A1 S Metal Liquido que temos deveria fazer parte da família Tiamat, junto com a Scar-L Tiamat, M60 ML e Ruger Bisley ML(Ultimate SilverSmith)
Vou deixar o post aqui caso queiram verificar : [h=2]Jogo - Alterar nomes de algumas armas para arrumar as Coleções[/h]
A Questão é a seguinte,
Esse mês na 1ª Atualização, trouxeram o Machado Royal Original, consertando assim o machado Dragão lendário que estava errado.
E agora, trarão a M4A1 Prata, que assim que vier, creio que terão que consertar a M4A1 S "Metal Liquido" e a "Tiamat".
Eis que pergunto novamente! Vão consertar as familias/Coleções de fato?
O que acham?
A uns meses atrás, fiz uma sugestão, cujo o objetivo era que consertassem algumas familias de armas no nosso crossfire.
Algumas armas estavam com nomes errados nas skins erradas.
Ex: M4A1 Prata Atual que temos é na verdade a M4A1 S Metal Liquido
e a M4A1 S Metal Liquido que temos deveria fazer parte da família Tiamat, junto com a Scar-L Tiamat, M60 ML e Ruger Bisley ML(Ultimate SilverSmith)
Vou deixar o post aqui caso queiram verificar : [h=2]Jogo - Alterar nomes de algumas armas para arrumar as Coleções[/h]
A Questão é a seguinte,
Esse mês na 1ª Atualização, trouxeram o Machado Royal Original, consertando assim o machado Dragão lendário que estava errado.
E agora, trarão a M4A1 Prata, que assim que vier, creio que terão que consertar a M4A1 S "Metal Liquido" e a "Tiamat".
Eis que pergunto novamente! Vão consertar as familias/Coleções de fato?
O que acham?
Comentários
-
O nome da M4A1 da ALA VIP que você está dizendo não vai ser M4A1-S-Prata, mas sim M4A1-S-Prateada.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1055529]O nome da M4A1 da ALA VIP que você está dizendo não vai ser M4A1-S-Prata, mas sim M4A1-S-Prateada.[/QUOTE]
"Prateada", piorou -
É... parece que não vão "arrumar" isso... também acho que seria bacana essa troca, mas isso só pros perfectionistas, como a maioria nem ligar, pode ser por isso que ficará como está...
Prateada rsrs -
É... parece que não vão "arrumar" isso... também acho que seria bacana essa troca, mas isso só pros perfectionistas, como a maioria nem ligar, pode ser por isso que ficará como está...
Prateada rsrs
Não é nem questão de perfeccionismo não, a questão é que tenho certeza de que é só o nosso crossfire que tem essa bagunça nas famílias, poderiam muito bem arrumar, como eu disse no tópico da sugestão, Fazendo aos poucos, mas preferem dar um jeitinho "Brasileiro" e evitar mais trabalho, não curti mesmo o "Prateada"É triste.
-
DownyPlay01 escreveu: »
Não é nem questão de perfeccionismo não, a questão é que tenho certeza de que é só o nosso crossfire que tem essa bagunça nas famílias, poderiam muito bem arrumar, como eu disse no tópico da sugestão, Fazendo aos poucos, mas preferem dar um jeitinho "Brasileiro" e evitar mais trabalho, não curti mesmo o "Prateada"É triste.
renomear uma arma não deve custar nada realmente na programação, mas não sabemos se é apenas isso que deve ser feito, lembrando que isso ainda é um trabalho, são empresas e empresas existe coisas burocráticas para resolver e a z8 é subordinada e não pode fazer uma mudança sozinha deve haver autorizações de sabe lá quem e esperar de esse ser autorizar ou não, entende ?
sem defender ninguém, isso é que eu vejo de minha experiencia no meu trabalho, lá qualquer mudança deve ser notificada ao superior e ele deixar essa mudança ser autorizada, provavelmente é assim em outras empresas inclusive a Z8..