Me AJudem
Comprei 100k De Zp hoje pelo cartão de credito , e chego isso no meu email O status do seu pedido foi alterado para: Em Análise Seu pedido foi realizado com sucesso. Iremos analisar os dados do titular do cartão e poderemos, em até 1 dia útil, entrar em contato via telefone para confirmar a compra. Por favor, aguarde novo contato via telefone ou email.
Alguem sabe em quanto tempo meu zp vai cair na conta , é se os tickets do evento de hoje irão chegar na minha conta?
Alguem sabe em quanto tempo meu zp vai cair na conta , é se os tickets do evento de hoje irão chegar na minha conta?
Comentários
-
Espera o prazo que eles pedem (1 dia) no caso amanha (sábado) não conta nem domingo então e terça, se ate terça não cair e so ligar na empresa do cartão e pergunta o que ta acontecendo (tem que ser o titular do cartão) que cai bem rapidinho coisa de minutos para confirmar/cair já passei por algo parecido e foi bem fácil resolver quando soube o que fazer.
-
Como você dito no email, enviado pra você em até 1 dia útil , você terá o zp na sua conta
-
Em até 24Horas seu zp cai, provavelmente cai hoje mesmo
-
Como é a primeira compra de zp com esse cartão, é provável que depois desse um dia útil, eles vão te ligar para confirmar a compra (foi assim comigo), em seguida o ZP cai na conta.
Importante ser o dono do cartão. -
E como disseram acima, vai ter que esperar esse prazo de 1 dia útil, provavelmente só na segunda-feira, ha um tempo atrás passei por algo parecido, a operadora só liberou a compra depois de quase 3 dias, depois disso zp só com boleto mesmo.
-
Esse negócio aí de ser o titular do cartão...
E quem usa o do pai/mãe, como faz? -
Esse negócio aí de ser o titular do cartão...
E quem usa o do pai/mãe, como faz?
Os mesmos (Pai ou Mãe) deverão confirmar a compra. -
Eu uso o da minha mulher,nunca deu problema.A primeira compra leva umas 4 horas aproximadamente.