Login pelo site sem tempo de expiração
Isso é algo que incomoda e as vezes atrapalha,em um curtissimo espaço de tempo a conta é deslogada do site e toda hora tem de fazer o login novamente,porque disso? Na maioria das vezes estou acompanhando os eventos e quase toda hora que vou olhar dnv tenho de ir la fazer o login novamente,não é nada trabalhoso lol,mas não entendo o porquê disso..opção criativa de vocês? seria uma boa ter login sem esse tempo de expiração..
Comentários
-
Concordo, toda hora tem que abrir uma nova página para entrar no site, sugiro que volte o sistema login anterior do site, que pode logar na mesma página!
-
JonhPiedro escreveu: »Concordo, toda hora tem que abrir uma nova página para entrar no site, sugiro que volte o sistema login anterior do site, que pode logar na mesma página!
Pois é,essa sugestão de JonhPiedro tambem é boa.. -
A conta é desconectada do site em períodos de inatividade com a finalidade de manter os seus dados em segurança no período que você não está "ativo" na página.
Em relação a remover isso, acredito que não ocorrerá. -
Poisé, concordo
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1056266]A conta é desconectada do site em períodos de inatividade com a finalidade de manter os seus dados em segurança no período que você não está "ativo" na página.
Em relação a remover isso, acredito que não ocorrerá.[/QUOTE]
Então volte o sistema antigo de login, que pode logar na mesma página do crossfire! -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1056266]A conta é desconectada do site em períodos de inatividade com a finalidade de manter os seus dados em segurança no período que você não está "ativo" na página.
Em relação a remover isso, acredito que não ocorrerá.[/QUOTE]
eu pensava que isso era somente comigo kkkkkkk
muito bem explicado, obrigado martins! -
A conta é desconectada do site em períodos de inatividade com a finalidade de manter os seus dados em segurança no período que você não está "ativo" na página.
Em relação a remover isso, acredito que não ocorrerá.
Eu entendo a função e a ajuda desta "ferramenta" mas tem uma coisa, e se eu NÃO quiser isso?
Pra mim esse sistema não é tem o problema, é eu ser obrigado a usar isso. Cadê o "livre arbítrio"?
Ferramenta completamente desnecessária para jogadores como eu que são as únicas pessoas na casa que usa o computador, é um incomodo à mais que vive se repetindo sem nenhuma utilidade e acaba se tornando irritante. -
Pra mim esse sistema não é tem o problema, é eu ser obrigado a usar isso. Cadê o "livre arbítrio"?
Não há livre arbítrio em um ambiente controlado, há termos que foram aceitos por voce ao qual permite que tenha tenha acesso ao fórum e jogo, não é um direito, é uma concessão.
Só reforçando, é uma medida de segurança e não será modificado, devido análise anterior, a qual ficou constatado o excesso de ocorrências de acesso não autorizado.
Tópico encerrado devido sugestão ser inviável. -
Eu também concordo contigo, principalmente quando você está abrindo ou respondendo algum ticket no suporte técnico, você fica maior tempão lá digitando, tentando lembrar a raiz do negócio, e quando vai mandar, pede pra você logar novamente, daí tem que escrever tudo denovo. Isso é um saco, não vejo motivo pra isso. Eu apoio sua Sugestão
Esta discussão está fechada.