Evento Copa do mundo 2018
Bom eu não costumo postar no forum mas resolvi fazer esta postagem, eu estava conversando com alguns colegas de clã e estavas pensando que já que a Copa este ano é na Rússia, bem que poderia rolar um evento dando caixas com a AK47 -Rússia em dias de copa, seria bem legal, e também é uma arma sonho de muitos players do CrossFire.
Sei que é injusto com quem gastou dinheiro com caixas para ganhar a arma, mais poderia rolar este evento.
Sei que é injusto com quem gastou dinheiro com caixas para ganhar a arma, mais poderia rolar este evento.
Comentários
-
poderia dar caixas ak e m4 brasil ou awm e desert
-
seria um sonho isso?
mesmo que eu goste dessa ak.. acho injusto, pense nos jogadores que gastaram uma grana $$ pra ganhar ela.
talvez se colocarem evento vai ser algo relacionado ao brasil mesmo. -
seria um sonho isso?
mesmo que eu goste dessa ak.. acho injusto, pense nos jogadores que gastaram uma grana $$ pra ganhar ela.
talvez se colocarem evento vai ser algo relacionado ao brasil mesmo.
Pse, eu até citei isto na sugestão, mais não custa sonhar não é mesmo -
So Quero ver oque vai Vim no mercado negro de cupom
-
Acho super difícil de trazerem a Caixa Nações como recompensa de evento, simplesmente pelo fato de ela ser uma das caixa mais roletada do M.N e se ela vier de evento com certeza perderia seu valor.
Quem sabe não vem a caixa Rio. -
Eu acho que como a Copa será feita na Russia e a maior parte da comunidade adora essa Ak, eles irão fazer algum evento relacionado.. resta esperar para ver. vlww
-
Seria bom doa uma caixa com os kit brasileiro
-
Mesmo que não seja essa "AK RÚSSIA" poderia ser outra, eu vejo como uma ideia legal, tipo: Dia da mentira, eles colocarem uma arma loka e Inusitada ****. Pode se ver de vários ângulos.