Erro CF
Olá bom, varios jogadores estão reclamando que estão tomando erro ao conectar no dia 17/02/2018
acredito que o erro esteja causando pelo novo mercado de mp, então acaba atrapalhando os jogadores que querem completar o evento.
espero que a z8 conserte este erro rapido primeiramente a z8 fez manutenção mais não corrigiu os bug que era pra ter aproveitado a manutenção emergencial como o bug da flash
acredito que o erro esteja causando pelo novo mercado de mp, então acaba atrapalhando os jogadores que querem completar o evento.
espero que a z8 conserte este erro rapido primeiramente a z8 fez manutenção mais não corrigiu os bug que era pra ter aproveitado a manutenção emergencial como o bug da flash
Comentários
-
Concordo estou com o mesmo erro, é osso ficar sem fazer evento, tomara q seja corrigido logo, o suporte sempre fazendo seu ótimo trabalho ^^
-
Realmente, entrei no jogo agora pra ver, e também estou com esse problema, deve ter a ver com o comparecimento do MP.
Vamos aguardar algum pronunciamento oficial -
Mesmo problema aqui, pior que nem da pra fazer o evento...
-
também não estou conseguindo jogar! Sempre que entro em algum canal meu jogo fecha.. ;-; certeza que esta relacionado com o mercado paralelo e a lista de presença, por favor concertem o mais breve para que não tenhamos problemas com os eventos.
-
Pra variar CF com problemas fim de semana...
-
Logo agora que ia entrar pra fazer o evento , vi que muita gente está com o mesmo problema.
-
Olá bom, varios jogadores estão reclamando que estão tomando erro ao conectar no dia 17/02/2018
espero que a z8 conserte este erro rapido primeiramente a z8 fez manutenção mais não corrigiu os bug que era pra ter aproveitado a manutenção emergencial como o bug da flashMtSkyBitch escreveu: »Concordo estou com o mesmo erro, é osso ficar sem fazer evento, tomara q seja corrigido logo, o suporte sempre fazendo seu ótimo trabalho ^^DownyPlay01 escreveu: »Realmente, entrei no jogo agora pra ver, e também estou com esse problema, deve ter a ver com o comparecimento do MP.
Vamos aguardar algum pronunciamento oficialMesmo problema aqui, pior que nem da pra fazer o evento...também não estou conseguindo jogar! Sempre que entro em algum canal meu jogo fecha.. ;-; certeza que esta relacionado com o mercado paralelo e a lista de presença, por favor concertem o mais breve para que não tenhamos problemas com os eventos.Pra variar CF com problemas fim de semana...Logo agora que ia entrar pra fazer o evento , vi que muita gente está com o mesmo problema.
Loguei agora e parece estar normal, pelo menos aqui. Tentem excluir a pasta crossfire em meus documentos ( salvem antes prints e replays porque depois já era) se não resolver tentem reinstalar o croffire novamente, baixem a ultima versão do patch. -
Loguei agora e parece estar normal, pelo menos aqui. Tentem excluir a pasta crossfire em meus documentos ( salvem antes prints e replays porque depois já era) se não resolver tentem reinstalar o croffire novamente, baixem a ultima versão do patch.
vlw man, mais eles consertaram no mesmo dia! de qualquer forma obrigado pela dica.