a vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior ainda
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/x1bsgwX.png"}[/IMG2]
Boa noite!
Sabe quando você guarda algo na geladeira, mas dps de muitas horas lembra que seu irmão esfomeado ta em casa... pois é, depois que vc lembra e vem correndo olhar, já é tarde... ai bate o arrependimento de não ter ficado olhando constantemente.
Meu sentimento foi quase o mesmo, eu achei que tinha completo as 5 partidas do evento, mas quando vim correndo olhar. eu só tinha completo 4, e já é tarde para voltar atrás e fazer a ultima.
-Isso pode acontecer com qualquer um, mas o arrependimento de não ter jogado uma partida a mais é inevitável...
Como dizia o filosofo joão paulo, ''a vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior ainda''
COMENTEM TBM SE JÁ ACONTECEU ALGO DESSE TIPO COM VCS, NO CROSS FIRE. tmj... #mais_eventos_de_caixas_no_cf
Boa noite!
Sabe quando você guarda algo na geladeira, mas dps de muitas horas lembra que seu irmão esfomeado ta em casa... pois é, depois que vc lembra e vem correndo olhar, já é tarde... ai bate o arrependimento de não ter ficado olhando constantemente.
Meu sentimento foi quase o mesmo, eu achei que tinha completo as 5 partidas do evento, mas quando vim correndo olhar. eu só tinha completo 4, e já é tarde para voltar atrás e fazer a ultima.
-Isso pode acontecer com qualquer um, mas o arrependimento de não ter jogado uma partida a mais é inevitável...
Como dizia o filosofo joão paulo, ''a vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior ainda''
COMENTEM TBM SE JÁ ACONTECEU ALGO DESSE TIPO COM VCS, NO CROSS FIRE. tmj... #mais_eventos_de_caixas_no_cf
Comentários
-
Já aconteceu comigo em missão de fazer kills ;-;
-
ne fala
-
E triste meu caro amigo,
Mais isso vai passar!!! -
Já só que foi no evento mais belo que o CrossFire já fez o FPS Para os Fortes.
Até hoje eu fico triste em saber que por causa de uma partida eu perdi o meu CP e SP, FPS Para Os Fortes. -
Eu nem consegui fazer nada ontem, mal tive tempo pra jogar ;-;
-
Isso já aconteceu comigo algumas vezes, da uma raiva kkkk.
-
Nunca aconteceu comigo rs
Sempre que vejo que completei algum evento faço alguns a mais pra garantir hehe -
vitorlepre escreveu: »Já só que foi no evento mais belo que o CrossFire já fez o FPS Para os Fortes.
Até hoje eu fico triste em saber que por causa de uma partida eu perdi o meu CP e SP, FPS Para Os Fortes.
fiquei triste aqui por você, serio se isso acontece comigo quebrava tudo!
cara por isso que eu sempre faço +1 do que pedem! -
fiquei triste aqui por você, seria se isso acontece comigo quebrava tudo!
cara por isso que eu sempre faço +1 do que pedem!
Eu sempre faço até +3 do que pedem auehuae
E o medo de não ter dado 3 min?
E o medo por ter entrado no último round/minuto? -
vitorlepre escreveu: »Já só que foi no evento mais belo que o CrossFire já fez o FPS Para os Fortes.
Até hoje eu fico triste em saber que por causa de uma partida eu perdi o meu CP e SP, FPS Para Os Fortes.
Nossa mano, que triste isso... Eu espero que tragam logo uma segunda edição do FPS Para Os Fortes, nosso jogo está precisando de uma motivação mais do que nunca, com tantos erros, cheaters e raiva, agora seria um bom momento para trazer uma segunda edição com um novo CP e SP (e também vídeo e evento motivacional)Nunca aconteceu comigo rs
Sempre que vejo que completei algum evento faço alguns a mais pra garantir hehe
Faço o mesmo, e nesse último evento mensal eu fiz tudo, só faltava jogar umas poucas partidas para completar todo o evento... O HD queimou e eu não completei, perdi as caixas do soco e meu kit granada... Triste ;-;