Arquivos N Usados Dentro Do Jogo !
Boa Noite CrossfireAnos Tou Com uma Duvida Sera Q Tem A Possibilidade de descartas, Arquivos Q ficam na Pasta Do Jogo Q N e Mais Usados Tipo Os aquivos do Mercado De Ap Sé Possível gostaria de saber Fazer essa remoção sem ter q instalar O crossfire dnv Obrigado pela Atenção.:);)
Comentários
-
Acho que esses arquivos fazem ou faziam parte dos arquivos de extensão .rez apagar algum vai acabar te obrigando a ter que baixar o jogo novamente se você tem uma internet que nem a minha isso pode te custar quase um dia inteiro.
-
oqqfoioqqha escreveu: »Acho que esses arquivos fazem ou faziam parte dos arquivos de extensão .rez apagar algum vai acabar te obrigando a ter que baixar o jogo novamente se você tem uma internet que nem a minha isso pode te custar quase um dia inteiro.
Concordo com você, acredito que se desinstalar e instalar novamente esses arquivos não voltaram mais.. vlww -
A Ok Obrigado a todos que responderam No Topico Vlw Pela dica Vou Reinstalar O game novamente Obrigado.:)
-
Olá!
Só é autorizado retirar/deletar replay's e print's, fora isso, nenhum outro arquivo deve ser movido/alterado/deletado, sob risco de banimento pelo Anti-Cheater. -
ok mod obg