Recompensa por Completar Todos os Eventos Mensais
A ideia é recompensar o jogador que acompanhou CF de perto ao longo de mais um ano e cumpriu todos os eventos mensais.
A recompensa seria algo leve, como um SP/CP especial ou abrir Janeiro já com os 200 cupons.
O que acham?
A recompensa seria algo leve, como um SP/CP especial ou abrir Janeiro já com os 200 cupons.
O que acham?
Comentários
-
Curiosidade.: No Cross N.A. tem um sistema de pontos que você realizando os eventos que eles fazem você ganha uma quantidade de pontos, e com esses pontos troca-se por caixas e tals.. Porém é só no Cross N.A. em outras versões não existe esse modelo de evento.. vlww
-
não acho que precisamos ganhar nada por completa esses eventos não.
já temos as premiações dele que pelo meu ponto de vista estão sendo justa!
foras outros evento que temos. -
Bem interessante, até que seria bom.
-
apoio o CP/SP, 200 cupons acho que seria demais.
-
Olha não acho que é justo e tal, tá que tem uns eventos mensal que é só premio normal mas mesmo assim ja é de grande ajuda...Claro que um Spray e um Cartão postal é sempre bem vindo né ehhehe tmj
-
Isso seria bastante interessante... Muitos iriam completar os eventos com certeza, e seria uma coisa Inusitada, e legal :rolleyes:
-
kratoseoXORO escreveu: »apoio o CP/SP, 200 cupons acho que seria demais.
-
O CP e SP seria bem interessante... "Membro Ativo".
É uma boa ideia, porém, em questão de premiação extra não concordo, já fazemos tantos eventos e ganhamos tantas coisa. Vamos ver o que nossos usuários do fórum acham da ideia . -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1056971]O CP e SP seria bem interessante... "Membro Ativo".
É uma boa ideia, porém, em questão de premiação extra não concordo, já fazemos tantos eventos e ganhamos tantas coisa. Vamos ver o que nossos usuários do fórum acham da ideia .[/QUOTE]
concordo plenamente