Personagens transpassáveis
Então,muita gente reclama muito sobre o travamento que ocorre quando players estão muito juntos(Stroiter que o diga sahusuhas)então por que n deixam os personagens transpassáveis?De um modo mais simples, os personagens seriam ''transparentes'',quando estiverem muito próximo eles passam um por dentro do outro
Comentários
-
Acho inviável essa sugestão.
Imagina só você for atirar no seu inimigo corpo a corpo e ele passar por dentro de você e te matar. Também tem o fato do famoso "Pesinho" como outros players ajudaria você a pegar aquele pixel se tivesse essa opção. -
[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] não cara essa opção seria só pro seu time, pro outro time continuaria normal, e sobre o pezinho,poderia ser permitido em ranked, mas em partidas casuais haveria essa opção
-
Vai Acabar com o jogo se fazer isso vai ter como nei dar pesinho
-
quem dera isso acontecer! pena que tem outros problema nessa sugestão.. negócio vai ser aturar o povo travando mesmo.
-
Acho melhor nao, nem vai fica bom
-
vitorlepre escreveu: »
Também tem o fato do famoso "Pesinho" como outros players ajudaria você a pegar aquele pixel se tivesse essa opção.Vai Acabar com o jogo se fazer isso vai ter como nei dar pesinho
Acho que seria muito viável colocar essa opção apenas no modo Confronto Entre Equipes, já que é o modo em que mais ocorre esse problema e também nunca vi ninguém utilizar o "pézinho" nele. -
[USER="1954334"]K4W41[/USER] boa kk [USER="14311058"]Belieber1010[/USER] pq n?
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="1954334"]K4W41[/USER] boa kk [USER="14311058"]Belieber1010[/USER] pq n?
nem ia da pra dar pezinho, iria buga tudo -
[USER="14311058"]Belieber1010[/USER] no c.e...