Corrigam esse erro que atrapalha demais
Cara esse erro existe desde o início, nada mais é que quando estamos muito próximos a uma parede ou caixa basicamente a arma atravessa ela( ou até o próprio personagem)isso é muito ruim, aqui uma prova:
Comentários
-
Kkkkkk chega a ser engraçado rs o "carinha" ta de camper, ou seja não quer que saiba que esta escondido, mas você vê a ponta da arma do "carinha" e o mata KKkkk FAILED
-
também acho isso estranho!
lembrando também que se o cara faz isso é fica com um pouco da mão pra fora ele corre risco de morre! -
É muito ruim, quando acontece com os outros eles chama a gente de hack e a gente tem que explica que a arma tava pra fora, e quando é com a gente, ficamos com raiva kk
-
Cara, eu já matei muitos player assim, os cara ainda me chamam de hacker, eu acho isso muito feio, até aquelas paredes que você passa perto e elas fazem boneco travar nela, isso me dá um ódio, já morri muitas vzs em mapas assim. Ex: México, é um mapa que na saída do esgoto, se vc passar perto daquele Ferro, vc trava nele, e quase não da pra sair. Coisas assim não deveriam acontecer, ou ao menos, existir.