DC Constante e evento
Estou tomando erros DC nas salas quase constantemente,faço todo o trabalho de chegar nos ultimos rounds(quando consigo),e tomo erro,está dificil fazer os eventos,ja faz um bom tempo que o CF é assim,tanto evento bom e simplesmente não conseguimos completar eles e quando completamos é com dificuldades,agora mesmo estava jogando 20º Andar e tomei erro nos ultimos rounds,terão estender o prazo de termino do evento denovo?
Acabei de tomar outro DC agora,novamente no final da partida,cara,como vocês conseguem consertar um erro e conseguir novos erros com isso?
Desisto desses eventos,sério,jogo nunca melhora,flw
Acabei de tomar outro DC agora,novamente no final da partida,cara,como vocês conseguem consertar um erro e conseguir novos erros com isso?
Desisto desses eventos,sério,jogo nunca melhora,flw
Comentários
-
To com o mesmo problema jogo faço 15 minutos e Caio da sala e o tempo conta ou não? Duvido.
-
Estou tendo o mesmo problema....
-
Poderia dizer o nome do erro que está ocorrendo ?
Ex : Desconectado do Host, desconectado do host 0-3, Erro ao conectar-se ao Servidor Host etc...
Exponha seu erro no tópico abaixo :
Coleta de Dados - Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Mercado Paralelo
Todos os erros, bugs, serão coletados e repassados para os Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados. -
Poderia dizer o nome do erro que está ocorrendo ?
Ex : Desconectado do Host, desconectado do host 0-3, Erro ao conectar-se ao Servidor Host etc...
Coleta de Dados - Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Mercado Paralelo
Todos os erros, bugs, serão coletados e repassados para os Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados.
Eu tenho o mesmo problema , o erro não tem nome , o jogo só se fecha sozim e tem que logar de novo -
Eu tenho o mesmo problema , o erro não tem nome , o jogo só se fecha sozim e tem que logar de novo
Qual as configurações do Seu computador por gentileza. -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1057157]
Qual as configurações do Seu computador por gentileza.[/QUOTE]
O meu está acontecendo o mesmo, e por coincidencia acabou de acontecer ai vim no forum ver se tinha respostas sobre o problema.
Infos do PC.
- Intel Pentium CPU B980
- 2.40GHz 2.40 GHz (são dois mesmo)
- RAM 4.00GB
- HD 700GB
- SO Win 7 32bits -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1057157]
Qual as configurações do Seu computador por gentileza.[/QUOTE]
-AMD FX(tm)-4100 Quad-Core Processor
-3.60 Ghz
-RAM 4.00GB
-SO Win 7 32bits
Em qualquer mapa jogo com +150 ou 200 fps e ping 70 (Sou de Argentina). O jogo se fecha quase nos ultimos rounds mas tambem em MZ é CS1 não tenho problema em jogar CE.Poderia dizer o nome do erro que está ocorrendo ?
Todos os erros, bugs, serão coletados e repassados para os Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados.
Tive que dar um formato a minha pc e agora tenho Win7 Ultimate 64 e ainda não tomei erro nas salas , se algum erro acontece vou postar de novo! -
O erro ja foi solucionado pela z8,já nao tenho mais o tal erro,mas o que eu disse em relação ao fato de fazerem manutenção e acabarem trazendo varios outros erros continua,obg.
-
Tive que dar um formato a minha pc e agora tenho Win7 Ultimate 64 e ainda não tomei erro nas salas , se algum erro acontece vou postar de novo!O erro ja foi solucionado pela z8,já nao tenho mais o tal erro,mas o que eu disse em relação ao fato de fazerem manutenção e acabarem trazendo varios outros erros continua,obg.
Em consequência do exposto acima: problema resolvido, tópico fechado.
Tenham um bom jogo.
Esta discussão está fechada.