Contra os Hacker !
OlÁ pessoal do crossfire al
sou um jogar muito antigo do cf al des de 2011 (des da fase beta)
eu vi que atualiza, o ant-cheat e eles continua !
E os hacker simplesmente esta fazendo o jogo perde players por conta, dos hacker
eu estava pensado em, banir permanentemente o ip dos hacker
por 2 motivo :
1° a z8 esta perdendo players por causa deles (dinheiro e jogadores limpos )
2° os hacker nÃo da nenhum lucro para a z8 games, so estÁ tirando o lucro dos jogadores limpos que deposita zp no jogo
quando tiver menos hacker mais players irÁ volta a jogar cf ( os jogadores que esta junto com o jogo tanto jogando limpo e depositando para manter o cf)
e se continuar com os hacker a z8 irÁ perde player limpos e perde dinheiro
banimento no ip irÁ melhorar no crossfire por 2 motivo
alguns hacker irÁ parar de utilizar a ferramenta ilegal
e os hacker irÁ sumir aos pouco atÉ toda essa cominidade toxica dos hacker melhorar e ficando bem pouco atÉ sumir pelo banimento de ip
e sim ja estou cansado disso e eu nÃo, sou o Único no jogo que esta assim !
sou um jogar muito antigo do cf al des de 2011 (des da fase beta)
eu vi que atualiza, o ant-cheat e eles continua !
E os hacker simplesmente esta fazendo o jogo perde players por conta, dos hacker
eu estava pensado em, banir permanentemente o ip dos hacker
por 2 motivo :
1° a z8 esta perdendo players por causa deles (dinheiro e jogadores limpos )
2° os hacker nÃo da nenhum lucro para a z8 games, so estÁ tirando o lucro dos jogadores limpos que deposita zp no jogo
quando tiver menos hacker mais players irÁ volta a jogar cf ( os jogadores que esta junto com o jogo tanto jogando limpo e depositando para manter o cf)
e se continuar com os hacker a z8 irÁ perde player limpos e perde dinheiro
banimento no ip irÁ melhorar no crossfire por 2 motivo
alguns hacker irÁ parar de utilizar a ferramenta ilegal
e os hacker irÁ sumir aos pouco atÉ toda essa cominidade toxica dos hacker melhorar e ficando bem pouco atÉ sumir pelo banimento de ip
e sim ja estou cansado disso e eu nÃo, sou o Único no jogo que esta assim !
Comentários
-
se a gente para pra pensar.. se eles colocarem realmente ban por ip, o cf vai fica quase que vazio
infelizmente são muitos jogadores que fazem utilização de programas! E vai por mim muitos deles gastam dinheiro com o jogo sim.
a um tempo atrás eu pensei em uma forma que desse pra se livra desses jogadores nem que seja temporário.
caso um desses fosse pego usando rasckzão ficasse 2, a 3. meses sem poder logar no gamers. -
se a gente para pra pensar.. Se eles colocarem realmente ban por ip, o cf vai fica quase que vazio
infelizmente são muitos jogadores que fazem utilização de programas! E vai por mim muitos deles gastam dinheiro com o jogo sim.
A um tempo atrás eu pensei em uma forma que desse pra se livra desses jogadores nem que seja temporário.
Caso um desses fosse pego usando rasckzão ficasse 2, a 3. Meses sem poder logar no gamers.
ok mas oq adianta a z8games banir 1 conta 3 pra cima e 2 para baixo atÉ barrinha de ouro que o infeliz do hacker cria outra e continua com a mesma palhaÇada ???? Isso irÁ ficar um loop (a ele pode para de jogar de hacker) nÃo existe somente 1 hacker pois sim muitos e varios -
vieira159675 escreveu: »
ok mas oq adianta a z8games banir 1 conta 3 pra cima e 2 para baixo atÉ barrinha de ouro que o infeliz do hacker cria outra e continua com a mesma palhaÇada ???? Isso irÁ ficar um loop (a ele pode para de jogar de hacker) nÃo existe somente 1 hacker pois sim muitos e varios
Todos sabem que existem hackers e não são poucos, porém acho que seria de menos lucro para a Z8 banir por IP, pois além banir patente alta (que provavelmente iria depositar zp) eles iriam perder para "sempre" o player que utilizou, e como resultado, perder dinheiro...
Sem falar os hackers mais avançados que iriam dar um jeito...
A ÚNICA COISA QUE AJUDARIA É UM SISTEMA DE REPORT DECENTE, PAREM PARA PENSAR NENHUM JOGO ESTÁ LIVRE DE HACKERS SÓ BASTA COMBATE-LOS COM UM SISTEMA DE REPORT DENTRO DO JOGO, OU ENTÃO NÃO VAI DIMINUIR.
AQUI NO CROSSFIRE, VOCÊ TEM QUE SALVAR REPLAY, SAIR DO JOGO ABRIR UM TICKET, NÃO SE SABE SE O PLAYER FOI BANIDO, A VOLTA DO VOTE KICK AJUDARIA BASTANTE.