Bug de mp

Gostaria de avisar a equipe que esta tendo um bug de mp onde ao você trocar de servidor ou relogar no game você consegue pegar a recompensa diaria novamente .

Comentários

• exatamente , espero que esse erro seja corrogido emediatamente !
  • Olá,

APARENTEMENTE esse bug ocorreu por causa do horário de verão. Assim que deu meia noite novamente, o sistema voltou ao normal. Ao menos alguns amigos que logaram depois da meia noite me disseram que só apareceu uma vez pra eles.

De qualquer forma, obrigado por relatar, qualquer resposta sobre isso será divulgada na Terça.
  • Acabei de acordar e meu irmão me diz que esta com 21k de MP devido a um bug no MP, onde vc ficava toda hora trocando de servido e ganhando 500 MP.
    ele não tinha nem 7k pq.p
    Vai ser mais um bug onde quem usufruiu vai se dar melhor sobre quem não fez isso?
    Erro/bug atras de erro/bug, isso faz a gente pensar se os GMs realmente sabem oq estao fazendo nesse jogo '-'

Olho em grupo de CFs e vejo uma multidão de jogadores que está cheio de mps, comemorando isso.
    Não é possível que isso vai ficar assim, igual do kit fênix. Pq se ficar, nem adianta mais vcs falarem pra ninguém nunca se aproveita de bug no jogo. Já que vcs n fazem nada e deixa por isso msm.
  • Pra ta criando post sobre bug de mp,porque você não veio reclama também quando deu bug da granada fenix? claro porque você deve ter aproveitado também e agora ta na hipocrisia porque não conseguiu aproveitar o bug ! aiia
  • Vai falar se você não tivesse acordado não teria feito o bug?
  • Olá, gostaria de saber o que farão em relação ao bug do mp, já que muitos jogadores usufruíram desse bug e acabaram pegando as armas. Muitos que estão jogando honestamente que estão fazendo as missões todos os dias nem se quer chegaram perto ainda dos 26k.
    Quero saber como vai ficar, vão deixar os itens para os malandrões, ou vão remover ?
  • MonsTx1 escreveu: »
    Pra ta criando post sobre bug de mp,porque você não veio reclama também quando deu bug da granada fenix? claro porque você deve ter aproveitado também e agora ta na hipocrisia porque não conseguiu aproveitar o bug ! aiia

Eu estava online no bug da fenix e msm assim não me apeoveitei dele é vim reclama.
    Quem se aproveita de bug, n tem o direito de reclamar de rack.
    Carl0s77 escreveu: »
    Vai falar se você não tivesse acordado não teria feito o bug?

Não, meus pais me ensinaram oq é certo e o que errado.
    Felizmente fui bem criado para não me aproveita de nada
  • Problema é que muitos ja pegaram armas e eu acho que a z8 não vai conseguir detectar quem fez isso
  • MonsTx1 escreveu: »
    Pra ta criando post sobre bug de mp,porque você não veio reclama também quando deu bug da granada fenix? claro porque você deve ter aproveitado também e agora ta na hipocrisia porque não conseguiu aproveitar o bug ! aiia

verdade falo tudo ,esse cara do cf e tudo olho gordo pode ver os outros plays ter nada q vem posta no furum ,ate parece q a z8 nunca fica sabendo dos bug do jogo ne ainda do Mp esse cara e bando de invejosos e certo q nao tem q fazer bug mas tudo mundo sabe q a z8 da um jeito dps mas msm ass vem esses cara posta no forum so pq nao conseguiu participa do bug me poupe vem no forum da um de Humilde mas de humildade nao tem nada.
  • Markinn123 escreveu: »

verdade falo tudo ,esse cara do cf e tudo olho gordo pode ver os outros plays ter nada q vem posta no furum ,ate parece q a z8 nunca fica sabendo dos bug do jogo ne ainda do Mp esse cara e bando de invejosos e certo q nao tem q fazer bug mas tudo mundo sabe q a z8 da um jeito dps mas msm ass vem esses cara posta no forum so pq nao conseguiu participa do bug me poupe vem no forum da um de Humilde mas de humildade nao tem nada.

E tu tá aí falando essas groselha porque aproveitou do bug então se cala mano, quem aproveita de bug nem e gente e tudo lix0 mesmo que não consegue as coisas honestamente, [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] baniu minha outra conta do fórum né ? iSubTech aqui. Não consigo entrar no fórum quando estou logado nela kkkk não aguentam críticas legalzao
  • JordyCorrea escreveu: »

E tu tá aí falando essas groselha porque aproveitou do bug então se cala mano, quem aproveita de bug nem e gente e tudo lix0 mesmo que não consegue as coisas honestamente, [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] baniu minha outra conta do fórum né ? iSubTech aqui. Não consigo entrar no fórum quando estou logado nela kkkk não aguentam críticas legalzao

Nós aguentamos críticas, menos as idiotas ou as que faltam com respeito. Vou esperar tu ler pra banir essa tua de agora. :)
  • JvrvI escreveu: »
    Olá, gostaria de saber o que farão em relação ao bug do mp, já que muitos jogadores usufruíram desse bug e acabaram pegando as armas. Muitos que estão jogando honestamente que estão fazendo as missões todos os dias nem se quer chegaram perto ainda dos 26k.
    Quero saber como vai ficar, vão deixar os itens para os malandrões, ou vão remover ?

voce tem que entender uma unica coisa , a culpa nao e dos jogadores e sim do suporte que nao se previniu em relaçao a o acontecimento , creio que o correto e deixar da forma que esta pois seria injustiça retirar os itens que foram pegos pois , se lhes foi dado pelo sistema. Independentemente de ser um bug ou nao o sistema deu o premio . Nao por meio de burlar o jogo mais sim pelo proprio Servidor.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1056554]

Nós aguentamos críticas, menos as idiotas ou as que faltam com respeito. Vou esperar tu ler pra banir essa tua de agora. :)[/QUOTE]

A questao e unica , que o jogo existem varias crianças e pessoas ignoratantes Code , nao liga nao acontece com os melhores vei . Ignore que vai ser melhor .

Abraços a todos os mods e agradecer o suporte da equipe.
  • beleleta1 escreveu: »
    Problema é que muitos ja pegaram armas e eu acho que a z8 não vai conseguir detectar quem fez isso

Cara pelo que vejo e que há uma certa inveja em relaçao aos que conseguiram pegar e aos que nao pegaram .
    Pois o sistema que liberou os pontos de MP nao os proprios jogadores .

mude seu ponto de vista e vera que os players nao tem nada haver com isso pois , poderia tambem ser um evento e ninguem saber .

Assim como no evento de Chave do modo zumbi , que voce jogava Arena GRX e ganhava chaves para poder abrir caixas abaixo .

Pois estas chave se vende por 500 de zp na loja .

E ninguem criticou ne ?

Entao a questao nao e acusar e esperar a equipe solucionar o problema e aguardarmos.

Equipe z8 sempre esta procurando ajudar , ja alguns querem que os problemas serem solucionados na sua hora coisa que nao e assim.
  • Salve_Nudde2 escreveu: »

voce tem que entender uma unica coisa , a culpa nao e dos jogadores e sim do suporte que nao se previniu em relaçao a o acontecimento , creio que o correto e deixar da forma que esta pois seria injustiça retirar os itens que foram pegos pois , se lhes foi dado pelo sistema. Independentemente de ser um bug ou nao o sistema deu o premio . Nao por meio de burlar o jogo mais sim pelo proprio Servidor.

Tem que punir quem fez isso sim, qual a graça de um bando de malandrão que pode nem ta fazendo as missões, ter os itens que você que joga honestamente ta tentando na raça juntar 26k enquanto os caras já podem ter mais de uma arma???????????
  • Olá, recentemente ocorreram 2 bugs que alguns jogadores utilizaram para ganhar armas. O primeiro foi o Kit Fenix na Mercado Negro de GP, muita gente comprou 300 caixas e montou seus kits, e o que a administração do jogo fez ? Removeu o bug! Woow Parabéns! Mas foi tipo: quem comprou, comprou e quem não comprou não compra mais (Eu achei bem zoado). Mas o segundo eu achei bem pior, pessoas ficaram relogando no server e pegando MP, nos grupos de CF só se falava disso "entra no cf , tão dando MP de graça", e eu como alguns pensou que no minimo os premios de quem utilizou do bug seriam revogados, mas novamente: Quem pegou, pegou e quem não pegou não pega mais. Impunidade talvez ou apenas uma falha ? Mas só queria dizer, quando lançarem outro bug desses façam um post na pagina do facebook por que eu não quero ficar de fora no proximo.

Tem que punir quem fez isso sim, qual a graça de um bando de malandrão que pode nem ta fazendo as missões, ter os itens que você que joga honestamente ta tentando na raça juntar 26k enquanto os caras já podem ter mais de uma arma???????????

"Malandrão" pq? Me explique ah galera que pegou n burlou nada no jogo, n usou programas n fizeram nada, só logou no servidor eh pegou, isso pra mim eh tudo inveja da parte de quem n pegou, bando de hipócrita... Comunidade tá indo por água abaixo
  • STZ_Cover escreveu: »
    Olá, recentemente ocorreram 2 bugs que alguns jogadores utilizaram para ganhar armas. O primeiro foi o Kit Fenix na Mercado Negro de GP, muita gente comprou 300 caixas e montou seus kits, e o que a administração do jogo fez ? Removeu o bug! Woow Parabéns! Mas foi tipo: quem comprou, comprou e quem não comprou não compra mais (Eu achei bem zoado). Mas o segundo eu achei bem pior, pessoas ficaram relogando no server e pegando MP, nos grupos de CF só se falava disso "entra no cf , tão dando MP de graça", e eu como alguns pensou que no minimo os premios de quem utilizou do bug seriam revogados, mas novamente: Quem pegou, pegou e quem não pegou não pega mais. Impunidade talvez ou apenas uma falha ? Mas só queria dizer, quando lançarem outro bug desses façam um post na pagina do facebook por que eu não quero ficar de fora no proximo.

Gostei do seu post e concordo, todo mundo se aproveitando das falhas sem nenhuma punição e até parece receber uma recompensa por isso. Ao que aparenta, quem jogar honestamente só se fode enquanto quem faz o errado sempre sai ganhando vantagem.
  • XBigOfWarX escreveu: »

"Malandrão" pq? Me explique ah galera que pegou n burlou nada no jogo, n usou programas n fizeram nada, só logou no servidor eh pegou, isso pra mim eh tudo inveja da parte de quem n pegou, bando de hipócrita... Comunidade tá indo por água abaixo

Se tu sabe que ta fazendo algo errado e ainda continua fazendo por que ? me diz isso. " Não burlou nada " realmente, você ta muito equivocado no que anda dizendo.
    Inveja por pessoas estarem fazendo o errado e se sentindo superior ? uau que inveja isso me da, a comunidade ta indo de mal a pior por conta de player como você, que pensa dessa maneira errada.

Se tu sabe que ta fazendo algo errado e ainda continua fazendo por que ? me diz isso. " Não burlou nada " realmente, você ta muito equivocado no que anda dizendo.
    Inveja por pessoas estarem fazendo o errado e se sentindo superior ? uau que inveja isso me da, a comunidade ta indo de mal a pior por conta de player como você, que pensa dessa maneira errada.

isso ae foi erro do jogo meu bom, ta falando d+ ja, ngm eh santo não, se tiver uma abertura dessa os players vão fazer isso msm, ngm tem culpa de nd n, agr vc falar que todos devem ser punidos, sinceramente viu... ''INVEJINHA''

isso ae foi erro do jogo meu bom, ta falando d+ ja, ngm eh santo não, se tiver uma abertura dessa os players vão fazer isso msm, ngm tem culpa de nd n, agr vc falar que todos devem ser punidos, sinceramente viu... ''INVEJINHA''

Pelo jeito você aparenta ser uma criança que não pensa, " hur dur invejinha ", amigo se tu faz algo errado e sabe que ta errado, tem que ser punido sim, não é pra passar a mão na cabeça não. Z8 não tem culpa da comunidade ser infestada de criança como você.
  • 2 bug em uma semana e eu nunca estou logado,que falta de sorte huheuehuehuheuhe

Pelo jeito você aparenta ser uma criança que não pensa, " hur dur invejinha ", amigo se tu faz algo errado e sabe que ta errado, tem que ser punido sim, não é pra passar a mão na cabeça não. Z8 não tem culpa da comunidade ser infestada de criança como você.

vc não sabe nem oq fala, fica querendo oh mal dos players, odeio pessoas assim, se vc acha que sou criança devemos nos encontrar um dia pra tirar isso ah limpo, estou lendo aq as coisas que vc ta postando ae, isso tudo pra mim eh inveja sim, eu msm n utilizei desse bug, mas n estou assim querendo mal de ngm, vc devia era eh apreder ah ser homem... ao contrário de vc eu trabalho eh me sustento, ja vc parece que so fica no jogo eh no forúm querendo saber das ''fofocas'' sinceramente neh, vou nem mais te reponder, ''abraços...''

vc não sabe nem oq fala, fica querendo oh mal dos players, odeio pessoas assim, se vc acha que sou criança devemos nos encontrar um dia pra tirar isso ah limpo, estou lendo aq as coisas que vc ta postando ae, isso tudo pra mim eh inveja sim, eu msm n utilizei desse bug, mas n estou assim querendo mal de ngm, vc devia era eh apreder ah ser homem... ao contrário de vc eu trabalho eh me sustento, ja vc parece que so fica no jogo eh no forúm querendo saber das ''fofocas'' sinceramente neh, vou nem mais te reponder, ''abraços...''

Meio engraçado você dizer uma coisa dessas, eu não quero o mal dos players, eu quero até o bem, por isso não apoio ninguém se aproveitar de alguma falha para o seu benefício. " Devemos nos encontrar um dia para tirar isso a limpo " pelo que aparenta você não sabe se garantir com as palavras e provavelmente quer tirar no soco, e aprende a ser homem ? primeiramente você deveria olhar a si mesmo e tomar vergonha na cara em vez de falar isso, e também, se caso eu fosse o que você disse " vive só no jogo e no fórum " qual problema teria, em ? sinceramente até agora não sei o por quê de ter perdido meu tempo tentando conversar com um mente vazia que a única coisa que sabe falar é " tu sente inveja ". Passar bem garoto!

Leu os meus pensamentos.