A3K-999 - M.N de GP
Bom, eu estava jogando o CFNA, dei uma olhadinha no M.N de GP de lá, e vi que eles tem essa arma. Eu joguei com ela e digo, é uma ótima arma e minha sugestão é trazerem ela para o nosso M.N de GP.
Comentários
-
Caramba!!! Olha o bico dela mano, é muito grande parece uma tampa de Whisky :eek::eek::eek: aiejaheuahe. Seria bom ter uma arma desse estilo, bela sugestão.
-
concordo!
porém, se for pra traze-la e colocar por 6k de gp não vale a pena. -
que o q cara, arma feia.... o jogo é brasileiro, coisas brasileiras cairia bem, bglh de esta trazendo de outro cf tá mó torto já
-
sTORMbyHoooF escreveu: »que o q cara, arma feia.... o jogo é brasileiro, coisas brasileiras cairia bem, bglh de esta trazendo de outro cf tá mó torto já
Essa M4A1 prata que vai vir na 2ª att foi trazida de lá (se não me engano). Poderiam trazer essa também. -
Essa arma até q n é ruim.mas, o som do disparo dela é irritante parece q ta atirando pregos kk
https://www.youtube.com/watch?v=lIW9SrZXSDM << vidiuu dessa armaa -
concordo!
porém, se for pra traze-la e colocar por 6k de gp não vale a pena.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
( esse preço é pq são sazonais em comemoração 6anos de cf.... acho eu né kkkkk ) -
sTORMbyHoooF escreveu: »que o q cara, arma feia.... o jogo é brasileiro, coisas brasileiras cairia bem, bglh de esta trazendo de outro cf tá mó torto já
mano cf é chines entao quase tudo veio de lá fosse assim so ia joga mapa fasvela, salvador... com ak br, custon br etc poucas armas poucos mapas isso é burrice arma é arma brodi -
Tenho ela também é uma boa arma mais como sempre CF NA É CF NA CF AL É CF AL como sempre eles nunca faz a mesma coisas do CF NA isso é padão deles nunca vi eles fazer as coisas como CF NA em nada quando vem como o CF NA é porque foi obrigatório ser fosse por eles não vinha
Jogava CF NA dês de 2010 nunca vi eles copiar o CF NA certas coisa acho errado mais fazer oque nada é como agente quer
tem hora que acho que é birra dos GMs do brasil .