Ban por abuso de bug.
Minha sugestão é bem simples, o Cross fire como qual quer outro jogo possui bug alguns deles que favorecem alguns players, se determinada coisa favorece apenas algumas pessoas é trapassa, e isso deveria levar ban, alguns bug como o atual do MP quem logo apenas 1 vez e viu que é bug e nao fico abusando disso não deveria ser punido mais quem sabe que é um bug e fica fazendo varias vezes deveria ser punido, entre outros bug que aparece no jogo as vezes quem abusar disso deveria ser banido temporariamente.
Comentários
-
DX de ser chorao
-
Bane quem abusou da mp
como do kit fenix -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não vejo motivo para banir players que fizeram o "Bug" do MP, já que foi um erro da Z8, assim como o da Caixa Fênix (Smok e Granada).[/FONT]
-
Meu amigo ai o erro foi da z8.ela nao pode banir o outros players por um erro delas,na hora do bug estava jogando ranked e toda vez que acabava a sala eu ganhava 500 de mp,so entao fui para servidores mais cheio e vi que realmente estava rolando bug
-
So porque não consiguiu bugar ta chorando aki mimimi
-
Aquele Bug (ou erro) da caixa kit fênix e do mp não foi culpa dos jogadores. Não vejo motivo pra passarem essa sugestão frente.
-
Bugs e erros não podem ser classificados do mesmo jeito, caracterizamos BUG tudo aquilo que dê vantagem de usuários em cima de outros. O que ocorreu ontem foi um erro nos servidores perante o final do horário de verão.
Sugestão inviável.Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.