Crossfire em Geral

Bom dia à todos, colegas de jogo e moderadores GM entre outros..

Venho por meio deste dar sugestões para o Crossfire, Z8, entendo perfeitamente e acho muito interessante as suas ideias e colocar mercado paralelo, modo parkour e outras atualizações, isso incentiva, nós players, a jogar o game, porém com todo o meu respeito, gostaria de questionar à vocês se não seria interessante ao invés de tantas atualizações de mapas e modos e esse mercado paralelo também achei bem legal e incentivador, porém se ao invés de tudo isso, vocês pudessem trabalhar mais em cima dos hackers do game, desenvolvendo novas funcionalidades para parar um pouco com isto, pois aposto que muitos players, assim como eu, param de jogar por algum motivo de falta de tempo ou alguma outra situação, daí quando voltam a jogar e se motivar com o crossfire pois bate a saudade, e entra em alguma sala, se depara com no minimo 4 players voando pelo mapa ou matando em baixo da terra, daí se toca porque realmente parou de jogar o crossfire, foi por motivos que, não existe até hoje em toda minha vida, um mês (ou talvez umas 2 semanas) que o jogo ficou sem alguém voando ou em baixo da terra atirando pelas paredes ou sem recoil nas armas, enfim, e o pior é quando pegamos esses mesmos jogadores em sala ranqueada, daí ficamos tão indignados que vamos lá reportar eles no suporte de vocês, porém quando reportamos, vocês se quer olham os nossos report, eu mesmo tenho report de hackers já faz mais de meses em sala ranqueadas que vocês se quer olharam.

Então z8 e toda a equipe do Crossfire, minha sugestão seria essa, não seria melhor vocês investirem contra os hackers, que são a principal causa de vocês perderem tantos jogadores atualmente? Do que investir sempre em novas ideias de mapas, porém se quando vamos jogar sempre tem hackers acabando com as ideias de vocês. E não adianta falar que quem está estragando o jogo são mesmos os players, na realidade sim são eles mesmos, porém muitos são crianças que não possuem conhecimento e vontade de ter um jogo de qualidade para jogar, porém vocês como donos e criadores de um jogo FPS online, deveriam proporcionar um ambiente instável e sob suas normas, para nós conseguirmos se divertir e realmente entrar no jogo de vocês.

Obrigado à atenção de todos.

Comentários

• Olá,

Acho que você entendeu um pouquinho errado. Nós fazemos investimentos contra hackers, o problema é que algumas delas não são tão eficazes, pois quem cria hacker atualiza ele logo depois do anticheat atualizar e outras que não são tão fáceis e demandam tempo e dinheiro para se realizarem.

Acabar com os hackers é muito mais importante que conteúdo novo, pois eles causam perdas de lucro e NENHUMA empresa gosta de perder lucro. Porém, conteúdo todos os meses é algo próprio do CF e isso motiva muitos jogadores a esperarem ansiosos a cada atualização.

​​​​Resumindo, nós fazemos investimentos SIM contra hackers, mas algumas soluções não são tão eficazes e outras teremos que esperar um pouco para se realizarem. :)