Arma de cupom
Olá pessoal mais uma vez venho com uma sugestão para arma de cupom . Já ressaltei a m4 comando pois ela é linda e outra que venho falar seria a custom redshot , uma arma totalmente linda e com uma skin animada pois o nó amarrado nela fica se mexendo . Outra sugestão é trazer a caixa de ala vip ou evento mega especial , contendo elas como custom redhot custom whiteshot m4 comando e por quê não junto delas a ktr redshot pra fechar 4 itens na caixa . Ou trazer qualquer uma delas no cupom . Agradeço e obrigado .
Comentários
-
Rapaz acho meio difícil eles trazerem a Custom Redshot na troca de cupom, mas não custa sonha.
-
mano Acho Que a custom redshot e mais facil eles fazer uma caixa especial e colocar ela na ala vip
-
Todos estão muito ansiosos pela volta dessas armas. Acredito que não seja impossível vê-las em Cupom, já que a MK18-Cyber já veio...
De toda forma, a sugestão será feita. -
se ah custom redshot vinher eu vou ficar mt irado, logo de cupom, não vou rezar mt pra isso n acontecer
-
Eu queria que quando viesse secundaria chegasse a mauser nos cupons,ai eu tava feliz.
-
ai sonhou de mais com a redshot em kkkk. quero esse sonho tambem
-
TrÁs pÁ red dragon
-
acho q seria legal vim o soco ingles ou alguma chaytac