Corrijam esses erro que o cf fica maravilhoso
Então, vou citar uns erros e alguns problemas que o CF tem que atrapalha demais a jogabilidade
Obs:esses erros,não dependem só da z8,dependem também da smilegate
1-NETCODE: Pra quem não sabe o netcode: https://www.youtube.com/watch?v=PlHWdUXAPOI Bom depois de ver esse vídeo sabemos o por que vc morre através da parede né?Então, melhorem o netcode para acabarmos com diversos problemas
2-Proteção do respawn:Bom, a proteção do respawn,basicamente não protege,então tentem melhorar isso ai (ou protege ou não protege)
3-Spawn:O spawn no cf é bem estranho,basicamente quando está na tela de carregamento, vc já nasce morto, é como se o jogo colocasse o seu char na partida antes de ter vc ter,sequer, entrado na partida
4: Travamentos em pixeis do mapa:Não preciso falar muito,existem diversos mapas em que vc fica travado em algum canto
5:Peciso nem falar
Obs:esses erros,não dependem só da z8,dependem também da smilegate
1-NETCODE: Pra quem não sabe o netcode: https://www.youtube.com/watch?v=PlHWdUXAPOI Bom depois de ver esse vídeo sabemos o por que vc morre através da parede né?Então, melhorem o netcode para acabarmos com diversos problemas
2-Proteção do respawn:Bom, a proteção do respawn,basicamente não protege,então tentem melhorar isso ai (ou protege ou não protege)
3-Spawn:O spawn no cf é bem estranho,basicamente quando está na tela de carregamento, vc já nasce morto, é como se o jogo colocasse o seu char na partida antes de ter vc ter,sequer, entrado na partida
4: Travamentos em pixeis do mapa:Não preciso falar muito,existem diversos mapas em que vc fica travado em algum canto
5:Peciso nem falar
Comentários
-
Já aconteceu esse da arma atravessa a parede, jogador do time adversário tava de camper e eu vi a ponta da arma atravessando a parede...fui direto na calma pegar kill. As vezes o jogador fica ate confuso, tipo: Como voce me viu atras da parede? É BEM ISSO.
-
[USER="7269379"]RosY68[/USER] isso é ruim demais
-
proteger protege so que por um curto peiudo so pra vc se situar na sala apos ter nascido...
arma atravessando a parede,caixa... é osso msm kkkk meio sem logica kkkk mas uma maravilha quando vejo kkkk