Granada e Fumaça Fênix Dourada
Bom, uns dias atrás eu estava com 4 caixas Fênix Dourada, aquela das bombas que estão dando no evento diário, roletei e consegui pegar tanto a granada quanto a smoke.
Só que depois que transferi as mesma ao baú e tentei equipar na mesma bag, e é ai que vem o bug. A Smoke Fênix Dourada está no báu como se fosse granada normal, impedindo de equipar as duas juntas em uma só bag, e o mais estranho é de que tem como montar uma bag com 2 smoke's(1 normal e 1 fênix) e 1 flash.
Só que depois que transferi as mesma ao baú e tentei equipar na mesma bag, e é ai que vem o bug. A Smoke Fênix Dourada está no báu como se fosse granada normal, impedindo de equipar as duas juntas em uma só bag, e o mais estranho é de que tem como montar uma bag com 2 smoke's(1 normal e 1 fênix) e 1 flash.
Comentários
-
isso mesmo to usando as duas por enquanto por que nao quero disfazer o meu kit de ouro, pode ate ser que eu estaja aproveitando do bug, mais acho que não por que nao tenho la swat.
-
Este erro já foi repassado a equipe e em breve será consertado. Peço que tenha paciência diante do caso.