Premiação extra para os TOP 30 - Ranqueadas!
Olá,
Como alguns membros sabem, essa temporada foi/está sendo muito dificil de se manter no ranking, seja ele Procurar e Destruir ou Confronto Entre Equipes. Com a vinda de mais um evento de partidas ranqueadas, alguns players tem grandes chances de sair no ranking. Nada mais do que justo, uma premiação à mais para tal.
Sugestão:
Sei que para alguns pode parecer exagero, mas, tenho de lembrar que nessa temporada já não teremos mais o SET de armas Platinum para resgate. Uma premiação justa, já que essa temporada foi tão estendida e dificil.
Bom, é isso.
Abraços!
Como alguns membros sabem, essa temporada foi/está sendo muito dificil de se manter no ranking, seja ele Procurar e Destruir ou Confronto Entre Equipes. Com a vinda de mais um evento de partidas ranqueadas, alguns players tem grandes chances de sair no ranking. Nada mais do que justo, uma premiação à mais para tal.
Sugestão:
- Os 30 primeiros do Ranking receberão AK47-PLATINUM (Permanente)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/YecWsC2.png?1"}[/IMG2]
Sei que para alguns pode parecer exagero, mas, tenho de lembrar que nessa temporada já não teremos mais o SET de armas Platinum para resgate. Uma premiação justa, já que essa temporada foi tão estendida e dificil.
Bom, é isso.
Abraços!
Comentários
-
concordo totalmente com você mendy!
afinal o pessoal merece pelo seu esforço de se manter no rank certo?
estou aqui na torcida pra isso dá certo -
Eu acho que seria melhor dá ela permanente para todos aqueles que alcançarão o rank Mestre, porque o Top 100 já vai ganhar arma permanente.
-
Concordo com a premiação, mas acho que deveriam expandir o prêmio para os 250 primeiros e não 100. Nossa ranqueada está repleta de jogadores e disputar os 100 primeiros lugares as vezes parece impossível.
-
Realmente é uma boa, pois você assim como eu sabe o quanto esta difícil manter o TOP 100, então nada mais justo do que dar Duas armas permanentes, a do TOP 100 e uma outra de "Brinde" assim como aconteceu na terceira temporada das partidas rankeadas. Porem ainda acho que deveria ser a Dual Karambit - Rank Match Red.