Novos equipamento CHAR
Fala galera, tava pensado aqui, a z8 poderia trazer uns equipamentos para vc equipar seu char, como vc desejar, tipo, "roupas, oculos, mochilas, botas, (paletas com cores de cabelo,vc poderia escolher a cor q quisesse, tipo o chat qnd vc escreve ou seu nick colorido, vc escolhe a cor q quer usar)" assim ficaria mais divertido, o pessoal equipar seu CHAR de uma maneira q ele gostar, com blusas, calças diferentes e etc...
Comentários
-
Na minha sincera opinião isso tiraria a essência do jogo de um FPS, todos os Chars coloridos não iria ficar legal... Iria parecer um RPG ( Na minha opinião ).
-
lucasprofo escreveu: »Na minha sincera opinião isso tiraria a essência do jogo de um FPS, todos os Chars coloridos não iria ficar legal... Iria parecer um RPG ( Na minha opinião ).
Po meu amigo, nem q as roupas n fossem coloridas, sim com camuflagens militares e outros tipos, cor de barro, slá, criaria umas fazendo q o jogo n fique colorido, mas pra um jogo que veio FRIGIDEIRA, M4 GUITARRA e GALINHA e entre outras coisas fora da realidade, pq não umas coisas desse tipo diferenciada, mesmo q n sejam coloridas, mas que a gnt possa equipar nossos bonecos da maneira q gostar-mos com camuflados e outras, só tirar algumas coisas do exercito, policia, marinha, fab, coisas do tipo e deixar q nos equipamos nossos char, boot, boina grená,oculos, luvas, no padrão mesmo, claro sem tirar a essência, fazer isso de uma maneira q n deixe mt colorido, mas sim com camuflados e outras coisas relacionados a militarismo, claro tudo sendo de GP né kkkkk, pq tudo q vem é de ZP, ai complica -
é possível mudar a cor do nick e do chat.
não acho uma boa mudar a cor da roupa do char porque vai ficar muito confuso.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3gFNKby.png"}[/IMG2] -
a maiorias dos itens que você citou a gente já tem em nossa versão!
agora mudar cor de roupa do personagem eu não acho legal.
creio também que não tem essa possibilidade em outras versões do crossfire. -
olha falando nisso e bem provavel isso acontecer com as personagens vips, tipo elas ter a possibilidade de muda como a m4 prisma, cyborg e a ak chamas e cromado. somente minha opinião do que pode acontecer mais pra frente.
-
Temos uma vasta opções de itens na loja de ZP e GP, infelizmente quase ninguém utiliza os itens. Além disso, também temos em caixas de recompensa do Modo Zumbi 1/2/3, e olha que não são poucos...