Ranked em um único mapa!
Olá! Bom, vim aqui reclamar sobre as partidas Rankeadas, e não, não é sobre Hackers.
Creio eu que vários já notaram, de 10 Partidas Rankeadas que você joga 8 são no mapa México, e isso enjoa! Raramente consigo jogar no mapa Sub Base e Viúva Negra.
Poxa, isso enjoa, toda hora o mesmo mapa.
Sei que vocês vão falar "Ah, mas Ranked é mapa Aleatório" Aleatório? Aleatório é jogar 6 vezes seguidas num só mapa? Toda hora cai México! Eu jogo várias partidas no mapa méxico, aí cai outro mapa uma única vez, e depois só México, México e México...
Caraca, já enjoou mesmo :c
Espero que respondam meu tópico, obrigado.
Creio eu que vários já notaram, de 10 Partidas Rankeadas que você joga 8 são no mapa México, e isso enjoa! Raramente consigo jogar no mapa Sub Base e Viúva Negra.
Poxa, isso enjoa, toda hora o mesmo mapa.
Sei que vocês vão falar "Ah, mas Ranked é mapa Aleatório" Aleatório? Aleatório é jogar 6 vezes seguidas num só mapa? Toda hora cai México! Eu jogo várias partidas no mapa méxico, aí cai outro mapa uma única vez, e depois só México, México e México...
Caraca, já enjoou mesmo :c
Espero que respondam meu tópico, obrigado.
Comentários
-
isso e verdade tem dias que a ranqueada ta propicia para cair so no mapa mexico, e raramente viúva, sendo que eu nao sei jogar no mapa mexico e jogo muito bem em viuva negra, ou seja, isso apenas atrapalha eu e meu time.
-
é aleatório, da mesma forma que você começar a jogar e só cair no mesmo mapa ou só de um lado, tipo.. cair só de BL, ou de GR.
já aconteceu comigo varias vezes... de começar a jogar e umas 5,6 vezes seguidas cair só de GR que em certos mapas eu odeio, porque dependendo do time, querem ficar rushando -
acredito , que é um sistema aleatório sequenciado ,
( como acontece em alguns tipos de som (como o do meu carro )) sempre cai as musicas na mesma ordem se eu colocar aleatório.( não entendo o porque mas é assim no som ;-; )
sempre cai na mesma ordem de mapas por partida iniciada ,
se for assim tem a probabilidade de sempre que você iniciar uma partida estar na vez do mesmo mapa . -
cmg n é tão repetitivo ****
-
isso e verdade tem dias que a ranqueada ta propicia para cair so no mapa mexico, e raramente viúva, sendo que eu nao sei jogar no mapa mexico e jogo muito bem em viuva negra, ou seja, isso apenas atrapalha eu e meu time.
Tenho uma solução simples, é só aprender jogar México. -
Enfim realmente a solução é estudar um pouco do mapa mexico
-
o negocio é por mais mapas!
-
Verdade Toda Hora Mexico E Mexico Toda Hora 'hashahsahshash'
-
Tenho uma solução simples, é só aprender jogar México.
é mano ja cai tanto la que to aprendendo a jogar nele, ja fiz ate mito la, 14/6 pena que o time não ajudo e nois perdeu. da pra avreditar